segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Virgínia Arruda lança “Até Tocar os Céus” com participação de Latino - COMENTO A NOTÍCIA


Música "Até Tocar os Céus” faz parte do DVD “Tua Graça me Alcançou” assinado pelo mesmo diretor de grandes projetos sertanejos.

Gravado no final do ano passado, o DVD “Tua Graça me Alcançou” promete marcar a carreira da cantora e bispa Virgínia Arruda. As filmagens aconteceram no ST4 Estúdio, em Jandira, na zona oeste de São Paulo, com direção de Flaney González, mesmo nome por trás de grandes artistas como Henrique e Juliano, Israel e Rodolfo, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. 

A produção musical ficou a cargo de Bigair Dy Jaime, que já assinou produções de Cristiano Araújo e Gusttavo Lima.

A primeira música de trabalho do projeto, que chega às plataformas digitais nesta terça-feira (11), é a canção “Até Tocar os Céus” com a participação especial do cantor Latino, que faz sua estreia em um projeto religioso. De acordo com Virgínia, o artista “completa demais esse DVD”.

Com certeza, à primeira vista, as pessoas se assustaram com a escolha de Latino. Mas, ele completa demais esse DVD. Recebi alguns nomes no meio secular como sugestão de feat, mas, quando li o nome do Latino, o Espírito Santo me disse: 'É ele". 'Então não pensei duas vezes e logo soube que o Latino sempre teve o desejo de gravar um louvor, mas nunca deram oportunidade. Não houve música mais perfeita para a ocasião''”, declarou Virgínia, que assina a composição de “Até Tocar o Céu” ao lado de Bigair Dy Jaime.

Além da música nas plataformas, o público também já poderá conferir o vídeo deste encontro no canal de Virgínia Arruda no YouTube, onde ela soma mais de 1 milhão de inscritos e mais de 210 milhões de visualizações. Além de Latino, o DVD “Tua Graça me Alcançou” conta ainda com as participações especiais de Wilian Nascimento, do duo Reino Song e do cantor americano Michael Bethany.

Esperamos com esse lançamento alcançar vidas nos quatro cantos do mundo juntamente com o Latino nessa participação incrível”, disse a cantora.

Fonte: Guiame

Assista ao clipe: 



MEU COMENTÁRIO:

Em que pese já saber antecipadamente que alguns me julgarão como radical, intransigente ou coisa semelhante, não posso deixar de orientar a quem me ouve.

A questão não envolve uma simples questão de amizade e ou inimizade, mas de associação para um projeto de "louvor a Deus", com alguém que decididamente não serve ao Senhor.

A Palavra de Deus condena esse tipo de associação do santo com o profano, senão vejamos:

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". - Romanos 12:1,2

"Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente? Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: 'Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo'".

  • Justiça vs. Maldade – Jesus veio para justificar, tirando o pecado; agora quem crê em Jesus vive para a justiça, não para a maldade
  • Luz vs. Trevas – o pecado e as mentiras do mundo são trevas mas a verdade de Jesus ilumina a vida do crente
  • Cristo vs. Belial – Belial é outro nome para o diabo, o adversário de Cristo; o crente vive para Cristo e é inimigo do diabo
  • Crente vs. Descrente – o crente crê em Jesus, não o rejeita
  • Templo de Deus vs. Ídolos – quem é crente tem Jesus morando dentro de si, por isso é um templo de Deus; logo não pode adorar outros deuses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...