quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Comentarista Bruna Torlay é demitida da Jovem Pan News


Bruna Torlay trabalhava no programa 3 em 1 da Jovem Pan News

A comentarista Bruna Torlay foi demitida da Jovem Pan News nesta segunda-feira (7). A informação foi confirmada pela própria jornalista, que disse ter sido pega de surpresa.

Você, que me acompanhava diariamente no programa 3 em 1 da Jovem Pan e não me viu lá hoje, eu soube também hoje, entre duas e três da tarde, que eu já não fazia parte do time de comentaristas, mas queria apenas aproveitar a oportunidade para agradecer [por] esse período que passei pela emissora – disse.

Bruna é professora de filosofia, estudiosa de história da cultura e diretora da revista Esmeril. Ela estava na Jovem Pan News desde a estreia do canal, no fim de outubro do ano passado e também escrevia sobre política e comportamento no site do jornal.

No vídeo de despedida, ela contou que o clima nos bastidores da emissora era agradável e que a rotina de trabalho era “muito legal”.

O clima era delicioso. Só tenho a agradecer à emissora. Continue prestigiando a Jovem Pan, programa 3 em 1 com meus queridos colegas – incentivou.

Bruna afirmou que seguirá criando conteúdo em seu canal do YouTube, onde passará a publicar diariamente.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...