sábado, 26 de fevereiro de 2022

Nota de Pesar - IRMÃ MARIA LIZETE DOS SANTOS (AD Cubatão) - 26.02.2022

 IRMÃ MARIA LIZETE DOS SANTOS  1935 -  2022


É com profundo pesar que comunicamos que a nossa querida irmã Maria Lizete dos Santos foi promovida as mansões celestiais na madrugada deste sábado - 26-02-2022.

Viúva do saudoso Pr. Josias de Almeida Silva com quem permaneceu casada por 62 anos e mãe do atual presidente - Pr. Carlos Roberto Silva - vinha recebendo atendimento médico e atenção dos filhos em casa, porém debilitada precisou ser socorrida pelo Hospital Santa casa de Santos, não resistindo e vindo a óbito.


De perfil acolhedor, chegou a Cubatão com o esposo em 1976 e colaborou na edificação da igreja liderando os trabalhos do círculo de oração e a criação da Ufadec - União Feminina da AD Cubatão.

Ao lado do marido vivenciou o crescimento exponencial do ministério, sempre atuante foi uma adjutora fiel e enquanto pode esteve presente em todos os trabalhos da igreja.

Filha de José Bispo dos Santos e Maria Evangelina dos Santos, irmã Lizete era natural Aracaju – SE, onde passou toda a sua infância e juventude.

De família humilde, trabalhou desde muito cedo para ajudar no sustento do lar. Aos 11 anos de idade aceitou a Jesus como salvador na Assembleia de Deus, onde também desceu as águas batismais.

Em 1958 casou-se com Josias de Almeida Silva com quem teve 5 filhos;
Carlos Roberto Silva, Cleide, Clenira, Clóvis e Claudimir dos Santos Silva.

Dos filhos, todos casados teve a alegria ainda de vivenciar da companhia dos netos; Aline, Alice, Eliseu, Caroline, Hector, Rafael, Gabriela e Sofia dos bisnetos; Benjamin, Arthur e Noah.

Em virtude do falecimento a diretoria do ministério decidiu cancelar todos os trabalhos programados para este sábado - 26.02.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório bem como o culto de despedida serão realizados a partir das 15 horas no templo sede da AD Cubatão, já o sepultamento está marcado para as 16:30h no Cemitério Municipal.


HOMENAGENS E TRANSMISSÃO 

As homenagens seguida do culto serão transmitidas ao vivo a partir das 14 horas pelos canais oficiais da AD Cubatão no Youtube e Facebook.


" Aqueles que andam retamente entrarão na pazacharão descanso na morte Isaías 57:2 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...