quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Templo Central da Assembleia de Deus sofre vandalismo no Ceará


Segundo o deputado, o responsável pelo ataque seria um militante do Partido dos Trabalhadores (PT)


Nesta quarta-feira (23), o deputado estadual André Fernandes, do Ceará (CE), denunciou um ataque de vandalismo promovido contra a igreja Assembleia de Deus Templo Central na cidade de Tauá. Ele publicou um vídeo mostrando a destruição na Assembleia de Deus Templo Central de Tauá e disse que irá pedir ao governo do estado uma investigação.

Segundo André Fernandes, o ataque resultou em um grande prejuízo patrimonial, devido à depredação do local. A denúncia foi feita por meio das redes sociais do parlamentar.

"Acabei de receber informações do ataque efetuado contra a igreja Assembleia de Deus Templo Central de Tauá/CE. Estou encaminhando um ofício ao Secretário de Segurança Pública do Ceará solicitando investigação para descobrir o autor da depredação. Intolerância religiosa é CRIME!", postou André, comunicado o ocorrido.

O deputado disse ter conseguido descobrir a identidade do acusado, chamado Ronaldo Carlos Lopes.

"Após passar um pente fino, minha equipe teve acesso à informações e a testemunhas e descobrimos quem foi o autor do ataque à igreja Assembleia de Deus Templo Central em Tauá/CE. Trata-se do senhor Ronaldo Carlos Lopes, militante do PT", afirmou André, dizendo em seguida que "o criminoso não pode ficar impune!".

Recentemente, o vereador Renato Freitas, também do PT, foi acusado de liderar uma invasão a uma igreja católica situada em Curitiba, no Paraná. Ele foi alvo de ações judiciais com base no Art. 208 do Código Penal, assim como pedidos de cassação no Conselho de Ética da Câmara Municipal.

Folha Gospel com informações de Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...