quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Vereadora evangélica Sonaira Fernandes cotada como vice na chapa de Tarcísio Gomes em SP

A vereadora evangélica Sonaira Fernandes (Republicanos) estaria sendo cotada para ser candidata a vice-governadora na chapa do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Tarcísio Gomes é um dos ministros de maior destaque no governo de Jair Bolsonaro, responsável pelo Ministério da Infraestrutura. Ao longo dos últimos três anos, comandou um profundo plano de recuperação de estradas, ferrovias e leilões de ativos do governo para a iniciativa privada, captando investimentos recordes.

Diante do desempenho, o ministro foi convidado – e aceitou – pelo presidente para disputar as eleições para o governo de São Paulo, estado que desde 1994 é governado pelo PSDB, com nomes como Mario Covas, Geraldo Alckmin, José Serra e João Doria.

A vereadora paulistana de primeiro mandato Sonaira Fernandes foi eleita em 2020 com 17.881 votos. Evangélica, vem dando enfoque a bandeiras conservadoras em sua atuação na Câmara Municipal, como a oposição ao aborto, pautas progressistas na educação e sociedade em geral, como por exemplo a linguagem neutra.

A notícia de sua indicação para vice na chapa de Tarcísio Gomes foi apontada inicialmente pelo canal O Lado B, com a jornalista Camila Abdo e o comentarista de política Renato R. Gomes.

Gospel+ entrou em contato com a vereadora, através da assessoria de imprensa, para obter um posicionamento a respeito do rumor. Sonaira declarou estar compromissada em ajudar na campanha para tornar o atual ministro da Infraestrutura o próximo governador paulista:

"Até o momento não houve nenhum convite. Hoje tenho um mandato e uma gravidez para administrar. Porém, vamos trabalhar forte para eleger Tarcísio. Sou evangélica e tenho falado nas igrejas sobre a ameaça representada pela volta da esquerda ao poder, que radicalizou com a agenda de gênero e linguagem neutra. O ministro Tarcísio compartilha das mesmas preocupações de manter essa agenda nefasta fora das escolas", declarou Sonaira Fernandes.

Fonte; Gospel+

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...