terça-feira, 5 de abril de 2022

Centenas enfrentam chuva para se entregar a Jesus, em Uganda


Cruzada evangelística reuniu milhares de pessoas em Kabingo, apesar do mau tempo na região.

Uma cruzada evangélica realizada em 29 de março recebeu centenas de participantes para ouviu a pregação da Bíblia. O evento, que aconteceu no subcondado de Kabingo, distrito de Isingiro, na região oeste de Uganda, foi promovido pelo Daystar International Ministries.

Liderada pelo pastor Nassan Ibrahim Turyamureeba, a cruzada evangelística foi encerrada com 248 pessoas recebendo Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal.

Após a “colheita de almas”, o pastor fez uma declaração onde expressou gratidão a Deus. Ele também ressaltou que o mau tempo, e a forte chuva “não conseguiram parar o mover de Deus”.

Cruzada evangelística em Uganda. (Foto: Reprodução / UGCN)

A tempo e fora de tempo, preguemos o Evangelho, sem recuo, sem rendição. A chuva foi demais, mas conseguimos. Aleluia”, declarou o pastor Nassan.

Em outra declaração, o ministério disse que “há uma guerra moral e espiritual pelas almas dos africanos”. Acrescentando, que “esta guerra deve ser travada pela pregação do Evangelho, oração e obediência à Palavra de Deus”.

Pastor Nassan Ibrahim Turyamureeba pregando na cruzada. (Foto: Reprodução / UGCN)

Fonte: Guiame

Um comentário:

  1. Graça e paz meu irmão. Espero que o irmão esteja bem. O motivo desse comentário na verdade e lhe alertar sobre ações de uma empresa que investiga direitos autorais de fotos publicadas em blogs e sites. O assunto é sério e urgente e não encontrei ou maneira de contatá-lo.
    Por favor me chame com urgência em meu whatsapp que lhe dou os detalhes.
    19 99290-0375
    Pr Anselmo Melo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...