segunda-feira, 30 de maio de 2022

Assembleia de Deus Pernambuco se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas


O deputado estadual pastor Cleiton Collins tem acompanhado as famílias de Jaboatão dos Guararapes

Nos últimos dias diversas cidades de Pernambuco estão sofrendo com as fortes chuvas que chegaram na região gerando alagamentos, deslizamento de terra e mais de mais 90 mortes.

A Igreja Assembleia de Deus Pernambuco, presidida pelo pastor Ailton José Alves, está prestando apoio espiritual e social para as famílias desabrigadas.

O templo sede, em Recife, e outras igrejas da IEADPE se tornaram ponto da coleta de donativos que serão entregues para quem perdeu suas casas.

O deputado estadual pastor Cleiton Collins fez ainda um apelo para que os pastores das cidades atingidas possam liberar os templos como abrigo para quem perdeu sua casa.

"Quero fazer um apelo aos pastores para que disponibilizem suas igrejas para as pessoas que perderam suas casas. A gente sabe que o Estado faz o seu papel, mas a igreja também precisa fazer o seu papel".

Collins acompanhou na manhã desta quinta-feira (30) a visita do presidente Jair Bolsonaro que esteve na capital pernambucana para acompanhar de perto a situação.

O Governo Federal já prometeu recursos extras para atender aos desabrigados. Jaboatão dos Guararapes será um dos primeiros a receber os valores, além disso, quem tem direito ao BPC – idosos e pessoas com deficiência – poderão sacar os benefícios com antecedência.

Fonte: JM Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...