quinta-feira, 26 de maio de 2022

Bispo Manoel Ferreira consagra a primeira pastora presidente da AD Madureira


Na noite desta quarta-feira (25), o bispo primaz Manoel Ferreira consagrou a primeira pastora presidente de campo da história da Igreja Assembleia de Deus Madureira.

A cerimônia aconteceu na 48º Assembleia Geral Extraordinária (AGE), na Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD), que iniciou no dia 25 e se encerra neste sábado (28).

A pastora Cida Moura ocupará o lugar de seu esposo, pastor Walter José Gimenez, 48 anos, que faleceu no dia 20 de abril, vítima de infarto. Ele era presidente da sede da AD em Rio Branco, no Acre.

Ela está recebendo a unção de pastora presidente da sede de um estado. A mulher não foi chamada só pra cozinhar não”, disse o bispo. “A mulher Deus fez como nossa ajudadora, completou.

A mulher não nasceu só pra lavar e ser escrava de homem, ela nasceu para governar”, continuou Ferreira.

A Assembleia de Deus ministério de Madureira tem atualmente cerca de 30 mil missionárias consagradas. A primeira mulher a ser ungida como pastora foi a cantora gospel Cassiane, no ano de 2015. 

Fonte: Mídia Cuiabá

6 comentários:

  1. pelo o andar da carruagem deve existir uma nova Bíblia que eu desconheço, para elucidar a fala do bispo .

    ResponderExcluir
  2. Que pena!! Na contramão das Escrituras.

    ResponderExcluir
  3. O que vemos na verdade é o feminismo ocupando espaço de relevância no âmbito eclesiástico e causando ao poucos danos que vão ser sentidos a longo prazo se bem que já temos os primeiros resultado.

    ResponderExcluir
  4. Tem muitos líderes eclesiástico este é um no meu ponto de ver um sem noção e sem respeito a seus liderados agora senão tem um homem pra ocupar este cargo afff..agora o mestre jesus o maio de todos os líderes não escolheu e colocou homem como cabeça .eu fico com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Jesus deveria ter umas umas 10 mulheres como discípula e Deus na antiga aliança deveria ter umas mil mulheres como patriarcas em vários países do mundo e eu também acho que existia outras bíblias que contraria a vontade de Deus e que os homens se apossaram dela porque na verdade existe Bíblia no Brasil que contraria a vontade de Deus vou dar um exemplo a Bíblia de Satanás e a Bíblia gay agora não sei o Manoel Ferreira em qual das bíblias ele está baseado porque na verdade o Manoel Ferreira já fez aliança até com o diabo ele foi para Coreia do Sul e lá ele fez aliança com o reverendo um e os irmão bem sabe que o reverendo mão ele se classificava como o Messias o redentor da humanidade e Manuel Ferreira e o Samuel Ferreira de São Paulo foram lá fazer aliança com ele o Abner que é o presidente de Madureira no Rio de janeiro também foi para Roma fazer aliança com o Papa Francisco então o que é que você vai esperar de um ministério desse vai esperar o quê vai esperar só isso são coisas naturais e demoníaca que eles estão fazendo e são poucos os que percebem

      Excluir
  5. A real, o objetivo de consagrar a irmã a Pastora, não tem nada haver porque ele ama as mulheres. Isso é política, o objetivo é consagrar a filha do Samuel Ferreira e outras filhas que eles possuem, nada mais.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...