domingo, 1 de maio de 2022

“Deus transformou minha vida”, testemunha ex-stripper que abandonou carreira pela fé


Hoje Donovan Dee Donnell compartilha mensagens cristãs no podcast “Imagine Faith Talk” para ajudar outros a encontrarem um novo caminho através da fé.

Donovan Dee Donnell se dedicou a uma atividade lucrativa, ele trabalhava como stripper. Apesar de ganhar muito dinheiro tirando a roupa em boates, o rapaz não era feliz.

"[Eu tinha] a fama, os carros, o dinheiro e toda essa atenção e outras coisas - e isso não era igual a realização", contou. "Eu não tinha alegria, satisfação. Eu estava apenas no clube, tirando minhas roupas por dinheiro, muito robótico, muito mundano. E eu estava tipo, 'Tem que haver mais nisso - na vida. Não pode ser isso.'"

"Não importava quanto de dinheiro eu ganhasse, não importava o quanto eu fosse elogiado, não importava quantas oportunidades eu tivesse de viajar", diz o Donell, não havia alegria e paz.

Ele conta que o ponto de virada em sua vida ocorreu dias depois que ele ganhou uma quantia significativa de dinheiro com apresentações em uma festa de aniversário.

Uma conversa com Deus o mudou

Desejando viver de forma diferente, Donnell conta que decidiu falar com Deus.

"Tive um dia tranquilo sozinho em um hotel, orei a Deus e disse: 'O que tenho que fazer?' E Ele falou uma palavra para mim. E essa palavra foi 'desistir'", relembra.

Após a oração, Donnell diz que decidiu obedecer o que Deus havia respondido a ele, e abandonou a carreira de stripper-masculino.

Deus disse: 'Você nunca saberá o que está dentro até que tenha que viver fora'. E quando Ele tirou tudo de mim, pude ver o que Ele havia preparado para mim – o que Ele já havia colocado dentro de mim... Jesus disse: 'Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.' Eu quero andar nessa vida abundante."

Ele conta que ao decidir obedecer a Deus recebeu a alegria que sempre buscou.

Novo propósito de vida

Hoje, Donnell usa seu podcast “Imagine Faith Talk” para encorajar outros a abraçarem o propósito de Deus para suas vidas.

O momento de mudança de vida para mim foi quando parei de orar pelo que queria e orei pelo que Deus havia preparado para mim”, disse ele.

"Você poderia ter nascido em 1600. Ou você poderia ter nascido no ano de 2237. Mas Ele colocou você [na Terra] aqui, e Ele colocou você [na Terra] agora - foi estratégico porque há coisas que Ele quer que sejam feitas [na] Terra", apregoa.

Donnell lembra que Jesus quando ensina a orar diz "seja feita a tua vontade na terra como no céu".

Como a vontade de Deus é feita na Terra como no céu? [É] através de Seus vasos”, disse Donnell. "Isso é o que somos. Há algo em particular que Ele quer que seja feito agora, e Ele escolheu você para isso, e Ele lhe deu tudo o que você precisa para fazer isso."

Agora, em sua nova trajetória, Donnell se dedica a ajudar outras pessoas, atuando como life coach, escritor e palestrante.

Em seu podcast centrado na fé, o ex-stripper compartilha sua história sobre como Jesus o libertou de uma indústria lucrativa, mas longe do propósito divino. "Deus transformou minha vida e me disse: 'Eu não te dei esses presentes para isso'", contou Donell.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...