sábado, 21 de maio de 2022

Globo fará primeira novela gospel de sua história - COMENTO A NOTÍCIA



De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da TV Globo tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Com o crescimento do público evangélico nos últimos 25 anos no Brasil, a TV Globo decidiu criar a primeira novela gospel de sua história.

De acordo com o site ‘NaTelinha’, os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento que atualmente acompanha as novelas da Record TV.

Ainda de acordo com o site, a primeira novela gospel da TV Globo já tem nome e data para estrear.

A trama que irá substituir Cara e Coragem, será escrita por Rosane Svartman, e estreia no dia 30 de maio de 2023.

Vai na Fé’ irá ao ar na faixa das 19h e contará a história de Solange, uma vendedora de marmita, que também é evangélica.

Além disso, a trama também abordará a história de uma advogada que é protestante. A ideia da emissora é explorar a diversidade entre os evangélicos.


MEU COMENTÁRIO:

A TV Globo não mudou em nada sua visão e ideologia. No meu entender, mesmo não admitindo, já está "sentindo na pele" o crescimento dos evangélicos e a repulsa desse seguimento da sociedade, pela sua nefasta grade de programação, a qual contribui para a destruição da família, e dos demais valores e princípios morais e éticos que sempre nortearam as pessoas de bem, e com uma tradição judaico cristã.

Nas últimas décadas, tudo que a Rede Globo fez para esse público crescente, foi ridicularizá-lo, na tentativa de barrar o seu crescimento, seja através das novelas ou do seu competente jornalismo, porém infelizmente, venal, tendencioso, maléfico e perverso.

Não deu certo, graças a Deus!

Neste momento, isso não passa de uma estratégia de marketing, na tenttiva de enganar incautos e inocentes.

Há um provérbio americano que diz: "se não pode derrotá-los, junte-se a eles", exatamente isso e nada mais.

Vão tentar colocar uma "isca" na sua grade de programação, para em dando certo, trazer de volta o público perdido, e assim recuperar sua audiência como o era. A Globo ainda é a maior, porém querem estancar a decadência que não hà como esconder.

Não tenho dúvida que o contexto bíblico é outro, mas a semelhança da aplicação é tão boa que não posso deixar de registrar:

"Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas". - Apocalipse 18:4

16 comentários:

  1. Excelente fala ,Deus é fiel em toda Boa maneira de viver.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido pastor muito bom o seu comentário, corroboro com ele totalmente.
    Infelizmente essa novela vai arrebanhar muito mais do nosso incauto povo, especialmente nossas irmãs, que hoje já são escravas das telenovelas e Big Brothers da vida. O "lobo com pele de cordeiro" vem juntar-se aos que não conseguiu derrotar, como vc mesmo falou, para tentar recuperar um pouco do terreno perdido. Outrossim, muitos de nossos irmãos já abriram os olhos, é preciso dizer, mas muitos infelizmente correm a passos largos para essa arapuca do inferno que é a rede Globo. Mas o que mais dói mesmo é ver que muitos "líderes" nada fazem para barrar isso . Não fazem porque não podem e não querem, ou porque não sabem o que está acontecendo??? 🤔🤔
    Que Deus tenha misericórdia de seu povo.
    Que o Eterno continue abençoando sua vida em todas as áreas e sua família,
    Forte abraço

    Pr. Edjailson - Santo André (SP)

    ResponderExcluir
  3. Paz.
    Quem viver verá. Não a novela, mas talvez muitos crentes incautos, dando Ibope a tal Globo.

    Só o sangue de Jesus!

    Pr. Hilário Monti Fernandes - AD Taubaté - S J Campos SP

    ResponderExcluir
  4. Jesus já nos alertou sede simples como as pombas e prudente como as serpentes, cristãos valoriza a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo comentário meu Pastor 🙏🏼

    ResponderExcluir
  6. Tem muita gente se disse evangelica na verdade gosta de comer lavagem ...cao volta comer seu próprio vômito Globo lixo diabólica ....Globo lixo vc pode ate dizer que céu vai descer e anátema sertanista...

    ResponderExcluir
  7. Concordo em gênero, número e grau com o excelente artigo, e parabenizo ao nobre Pastor Carlos Roberto pela bela exposição e contextualização sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  8. Excelente posicionamento Pastor Carlos concordo plenamente, Deus lhes Abençoem grandemente 🤗

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus que o povo evangélico que tem conhecimento bíblico e tem a sua vida pautada na palavra de Deus entendeu e a uma grande parte se afastou-se da Rede Globo e de suas programações e inclusive o mal jornalismo tendencioso, excelentes palavras Pr Carlos parabéns! Pr Daniel P. Saraiva Bragança Paulista.

    ResponderExcluir
  10. A tv globo, nunca nem será partidária a nossa causa ,por isso não nos enganemos ,cuidado isso não passa de um laço para prender os menos avisados,vamos vigiar porque o diabo nosso adversário anda ao derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar.
    Deus abençoe tua vida Pr Carlos.

    ResponderExcluir
  11. Pode vir alguma novela confiável da TV Globo? Sempre esteve alinhada com tudo o que a esquerda aprova e aplaude e sempre contra os princípios cristãos. Não dá para confiar.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma tentativa enganosa dessa emissora que não respeita as famílias, não nos deixemos ser enganados, desde quando essa emissora tem alguma ligação com o evangelho?
    Agora querem conquistar os evangélicos com teledramaturgia enganosa?
    Tenhamos muito cuidado com o conteúdo televisivo que permitimos entrar em nossos lares!

    Lailson - Cubatão (SP)

    ResponderExcluir
  13. Alguém falou aqui e eu concordo, essa novela é uma arapuca, com certeza tentarão demonstrar que hossexualidade, pedofilia, aborto e outros temas precisam ser encarados como aceitáveis. E, como tem "cristãos" que aceitam tudo, ha com que se preocupar.

    ResponderExcluir
  14. A muito tempo não dou meu tempo, nem audiência a Rede Globo de televisão , visto que a mesma é uma ferramenta usada , para prover o mau, contra a família tradicional, e contra o cristianismo , Fica aqui registrado meu repúdio a esses homens e mulheres gananciosos pelo dinheiro e vida boa em detrimento das desgraças alheias, agora tentam a todo custo a audiência dos evangélicos,misturar a verdade com a mentira - eis algo ao qual dedico meu mais profundo repúdio.

    ResponderExcluir
  15. Pr Jeferson José Martiniano Silva22 de maio de 2022 às 15:34

    Excelente comentário, Reverendo Carlos Roberto Silva! Concordo plenamente contigo. DEUS abençoe e guarde nosso povo desta enganação.

    ResponderExcluir
  16. Será como os midianitas só que não roubando comidas mas a fé que já tão pequena de um povo que já dedica seu precioso tempo vendo programações desse lixo chamada globo , enganadora e vil como satanás , roubando sorrateiramente a paz e a crença na família como uma instituição dívida , globo eh sinônimo de promiscuidade , a globolixo com certeza irá seduzir mentes fracas com deculpa de abordos temas evangélicos . Vai quem quer no laço do passarinheiro.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...