segunda-feira, 30 de maio de 2022

Karina Bacchi se emociona ao ser batizada em igreja evangélica


Karina Bacchi disse que vivenciou o momento do batismo ao lado do pai, Italo Bacch

A apresentadora Karina Bacchi foi batizada nas águas pelo pastor Lamartine Posella, fundador da Yah Church e publicou registros do momento emocionante em sua conta no Instagram.

Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, escreveu.

Através do batismo, eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser Guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, continuou.

Ela também disse que vivenciou o momento ao lado do pai, Italo Bacch. “Hoje, eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada”, contou.

Karina Bacchi tem 45 anos e começou trabalhar como atriz em novelas e programas de TV. Ela deixou a profissão por entender que a atividade estava indo contra os seus novos princípios, baseados na Bíblia.

No último ano, ela começou a apresentar o Podcast Positivamente e tem tido renovado sua fé no Senhor.

Recentemente, Bacchi se separou do marido, Amaury Nunes. Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, um dos motivos seria o “fanatismo religioso” da atriz.

Folha Gospel com informações de Pleno.News e Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...