sábado, 14 de maio de 2022

Nota de Falecimento - Pr. ANTÔNIO VIAL DA SILVA (AD Jardim IV Centenário - Comadespe) - 14.05.2021



Pr. ANTÔNIO VIAL DA SILVA (AD Jardim IV Centenário - Comadespe) foi promovido às mansões celestiais - 14.05.2022




É com imenso pesar que registramos o falecimento do nosso amigo, pastor e companheiro, 
Pr. ANTÔNIO VIAL DA SILVA, na manhã de hoje - 14.05.2022, aos 67 anos de idade.

Pr. ANTÔNIO VIAL DA SILVA, era fundador e pastor presidente da AD no Jardim IV Centenário, na zona Sul da Capital de São Paulo, nasceu em 11.06.1955, filiado à COMADESPE (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, sob registro 1.202 e à CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil)  sob número 26.252, além de atuar também como Membro do Conselho Fiscal da COMADESPE hà muitos anos.

Pr. Antônio Vial estava hospitalizado hà vários dias, tendo passado no dia de ontem, por cirurgia complexa, que teve cerca de 5 horas de duração, quando foi retirado o rim esquerdo, uma parte do pâncreas e intestino, voltando para a UTI, onde ficou intubado, vindo a falecer na manhã deste sábado.


Pr. Antônio Vial se notabilizou pelo seu peculiar jeito de tratar seu companheiros e as coisas da vida, sempre com muita sinceridade e respeito, e sua fidelidade a Deus, sua família, ao ministério que fundou e presidiu, bem como à Comadespe, bandeira que sempre defendeu com dedicação e esmero.

Pr. ANTÔNIO VIAL
,
deixa viúva a irmã Marleine Xavier Bento da Silva, os filhos, a saber: Miliane Vial da Silva Santos, Leiliane Vial da Silva e Joás Vial Vial da Silva, além de genros, nora e netos.



Registramos em nome da nossa COMADESPE, as condolências e os mais sinceros sentimentos de pesar, bem como os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e a Igreja do Senhor que estava sob seus cuidados pastorais.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8


VELÓRIO E SEPULTAMENTO:
Data:  15.05.2022 - Domingo
Local: Cemitério Vale dos Reis Endereço: Rod. Régis Bittencourt, 5901 - Jardim Oliveiras, Taboão da Serra - SP, 05576-100 - Localização ao final deste post Horário do velório: 10:00 às 13:30 
Culto de Despedida: 12:00 às 13:30 Horário do Sepultamento: 14:00 


Localização 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...