domingo, 5 de junho de 2022

Eyshila Santos - Cantora gospel relata detalhes do acidente e divulga mais fotos


A cantora gospel Eyshila Santos que sofreu acidente automobilístico com seu esposo, Pr. Odilon Santos, quando passavam pelo município de Cajati (SP) no Vale do Ribeira, a caminho da capital paranaense, publica detalhes do acidente e divulga mais fotos em seu perfil na rede social instagram. - Confira aqui:

Como está escrito:

Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro”. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou". Romanos 8:36‭-‬37

"Dia 1 de Junho recebemos de Deus um grande livramento. Meu marido estava dirigindo e, repentinamente, o carro ficou desgovernado, provavelmente por causa de óleo na pista. Perdemos o controle! O carro saiu da pista, bateu em a pedra, capotou e depois bateu em uma rocha com as rodas para cima. Se não tivesse aquela rocha, teríamos caído no abismo.

Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro. Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós. Fomos socorridos imediatamente e levados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati. Após isso tivemos que ser transferidos para o Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba, pois havia uma indicação de cirurgia no Odilon por causa de uma lesão na cervical. Após novos exames a cirurgia foi descartada.

Estamos descansando na casa de amigos muito chegados e logo voltaremos para casa. Apesar das fortes dores resultantes do violento impacto, estamos bem. Deus nos deu um grande livramento! Queremos agradecer a todos pelas palavras de encorajamento e pelas orações. Também agradecemos aos queridos que se preocuparam em guardar nossos pertences e aos profissionais da saúde que nos ajudaram. Definitivamente, o milagre ainda somos nós.

Este áudio que vocês estão escutando é de um trecho de uma oração que fizemos meia hora antes do acidente.

Se o Senhor quiser livrar, ninguém impedirá. A Deus seja a glória eternamente, amém!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...