terça-feira, 21 de junho de 2022

Pr. Simoni Hélio de Morais comunica sua Jubilação pela AD em Belo Horizonte (MG)


Muito embora a notícia já se veiculava nos bastidores da Igreja, hoje, em caráter oficial, o Pr. Simoni Hélio de Morais noticiou em COMUNICADO OFICIAL, através dos seus perfis nas redes sociais, sua JUBILAÇÃO das funções pastorais, com Pastor Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de Belo Horizonte (MG).

COMUNICADO OFICIAL
"Meus amados e queridos irmãos, que a Paz do nosso Senhor e Salvador esteja guardado em vossos corações.
Com meu coração grato a Deus, aos meus 70 anos de idade, destes, quase 53 anos dedicados a causa do Mestre, venho informar a todos a minha JUBILAÇÃO pela Assembléia de Deus - Ministério Belo Horizonte.
Como diz o sábio Salomão, “há tempo para todas as coisas…”.
Meus agradecimentos a Deus, minha família, a diretoria e ao ministério ADBH, bem como aos irmãos e amigos. Seguiremos juntos, servindo ao Senhor.
Fraterno abraço,
Pastor Simoni Hélio de Morais."

De igual modo, o Pr. Simoni Hélio de Morais também se despediu do grupo de Presidentes de Convenções filiadas à CGADB,  com a seguinte mensagem:

"Quero agradecer a este grupo pela comunhão e apoio, conto com a vossa oração estou sempre a disposição de cada um dos diletos pastores."

A mensagem publicada deixa a entender sua renúncia ao cargo de presidente da COMADEMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...