sexta-feira, 24 de junho de 2022

Rede Assembleiana de Ensino (CGADB) e Instituto Presbiteriano Mackenzie firmam parceria




Na tarde desta sexta-feira (24) a Rede Assembleiana de Ensino (RAE) fechou parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Somos Educação.

A cerimônia de assinatura do termo de Compromisso e Convênio entre a CGADB - Rede Assembleiana de Ensino; o instituto Presbiteriano Mackenzie e a Rede Somos Educação, aconteceu
no auditório João Calvino da Sede Administrativa da Mackenzie em São Paulo/SP (@mackenzie1870).


A reunião contou com a presença do Presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Costa Júnior; do Reverendo Roberto Brasileiro Silva, Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil; e do Senhor Guilherme Alves Mélega, Vice-Presidente da Somos Educação.

Acompanhando o Presidente, estiveram os seguintes Diretores, pastores; José Felipe da Silva e Édson Vicente, respectivamente primeiro e segundo tesoureiros; Alexandre Júnior, secretário-executivo da CGADB; da RAE, que é presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB, os pastores Douglas Baptista; Elias Torralbo; Hebrom Mussini; Sostenes Fernandes; Josué Claudino e Isael de Araújo. Da CPAD, o pastor Jefferson de Freitas e no apoio os Evangelistas, Tiago Bertulino do conselho de comunicação e imprensa e Edgard Júnior no apoio CGADB.

Do Mackenzie, os Reverendos Cid Pereira Caldas, presidente do conselho deliberativo; Robinson Grangeiro Monteiro, chanceler; o Dr. Milton Flávio Moura, Presidente do Instituto Mackenzie, que conduziu o processo de assinatura.

Proposta da Equipe CGADB MAIS PERTO DE VOCÊ, a RAE - Rede Assembleiana de Ensino foi constituída com a finalidade de oferecer às Igrejas, um currículo confessional de ensino infantil, fundamental e médio.

Segundo divulgação do Conselho de Comunicação da CGADB, a Rede Assembleiana de Ensino hoje é uma realidade e segue avançando.

Fonte: Tiago Bertulino

6 comentários:

  1. Que lástima. Tentar colocar juntos Calvinismo e pentecostalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem procurou quem?

      Excluir
    2. Arminianos e calvinista estão juntos em tudo, até na hora de ir pra cadeia. Qual o problema ?

      Excluir
    3. Aos julgadores, qual o Céu que vocês pleiteiam❓

      Excluir
  2. Pediram desculpas por barrarem o Nicodemos de um evento?

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema em está juntos calvinista e arminianos(pentencostalismo) .Esses calvinistas ñ fazem parte da turma do ex-ministro q saiu da cadeia há algumas horas e os arminianos são colegas dos pastores q tbm sairam da cadeia tbm? E q juntos adoram o " mito" ? São tudo FARINHA DO MSM SACO,HIPOCRITAS .

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...