quarta-feira, 29 de junho de 2022

Sérgio Lopes sofre AVC, e esposa pede orações


Marceli Lopes disse que o cantor está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita


O cantor Sérgio Lopes sofreu um AVC Isquêmico na última segunda-feira (27). A informação só veio a público nesta quarta-feira (29) após a esposa do Poeta da Música Gospel, Marceli Lopes, publicar a informação no Instagram.

Na última segunda-feira (27/06), Sérgio Lopes sofreu um AVC Isquêmico. Está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Está sendo encaminhado para o hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer na capital RJ. Orem pela sua recuperação”, escreveu Marceli na legenda que acompanha uma foto do cantor acamado.

Imediatamente, a publicação recebeu diversos comentários de seguidores e amigos querendo saber mais notícias sobre o estado de saúde do cantor.

Meu Jesus! Eu não sabia! Marceli, nos dê notícias recentes por favor!”, comentou Léa Mendonça.

Que Deus o proteja e o cure por completo”, declarou Eyshila.

Sergio Lopes participou do Culto da Melodia, no dia 25 de abril, na Comunidade Cristã Paz e Vida de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. E recentemente esteve no programa Tarde Maior, da Melodia FM, falando sobre sua carreira com os locutores Edinho Lobo e Debora Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...