quinta-feira, 7 de julho de 2022

Jamily anuncia saída da música gospel e explica o motivo: “a arte precisa voar”


Jamily - Cantora gospel ficou conhecida por ter participado do concurso de calouros do Programa Raul Gil


Na última quarta-feira (6), a cantora Jamily anunciou pelas redes sociais que não vai mais gravar música gospel, indo para o mercado secular. Seu foco é gravar músicas românticas, uma vertente que ela já inseria em seus álbuns cristãos.

Ao comentar sobre o assunto, ela disse:

Estou vivendo uma transição do gospel para o que vocês chamam de secular, mas para mim música é música. Estou abrindo portas para novas oportunidades, novas bênçãos. Nos últimos anos, é como se estivesse dentro de uma caixinha de vidro. Eu acho que Deus me deu um dom incrível, quero expandir isso, a arte precisa voar”.

Famosa por ter participado do concurso de calouros do Programa Raul Gil, Jamily, agora com 30 anos, a cantora não grava canções novas desde 2019.

Um comentário:

  1. A palavra nos diz que de uma torneira só pode sair uma qualidade de água, infelizmente ela se desviou da palavra, espero que ela se arrependa, pois tem muitos anos de vida cristã, mas está vivendo uma vida superficial. Jesus está voltando.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...