segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Jovens da AD Vila Autódromo em Curitiba realizam 5° Confraternização sob o tema JOVENS RELEVANTES


UMADC Vila Autódromo em Curitiba realiza 5° Confraternização


No mês de julho de 2022, nos dias 16 e 17 realizou-se a 5° Confraternização da Umadc Vila Autódromo, com a temática “Jovens Relevantes”. O tema utilizado nos dias de festividade tem por base o livro de Neemias 6:3 no qual o trecho escolhido traz o relato de que diz: “Estou fazendo uma grande obra e não posso parar!”.

Unidos a visão de trabalho da UMADC geral, as ações desenvolvidas ao longo desse ano têm buscado levar os jovens a viverem o evangelho de Cristo na sua plenitude fora das quatro paredes e sendo de fato uma igreja relevante, para os anseios da sociedade. As obras desenvolvidas pelos jovens, já contaram com: arrecadação e doação de chocolate, arrecadação de roupas, doação de alimentos e doação de sangue.

Todos esses projetos têm sido desenvolvidos e orientados pela liderança dos jovens e com o apoio da congregação local. Ao longo desse primeiro semestre do ano. Para encerrar esse primeiro ciclo de ações e iniciar um novo momento, no dia 16 de julho, no primeiro dia da confraternização, a liderança e os jovens, realizaram uma ação social e evangelística na praça frente a congregação.

Essa ação contou com diversos serviços gratuitos a comunidade, nos quais citamos: Corte de cabelo masculino, assistência odontológica, aferimentos de sinais vitais, aconselhamento psicológico, assessoria jurídica, brincadeiras para as crianças, cabide solidário, evangelismo e muito louvor. Iniciado às 9 horas da manhã a ação contou com a parceria de vários voluntários da igreja nos serviços prestados à sociedade, autoridades governamentais e agentes municipais.

Foi um dia marcado pela pregação de Cristo nas mais diversas formas, no qual o objetivo que foi tornar os jovens mais ativos as demandas locais foram alcançadas, graças a comunhão entre os líderes e membros da igreja.

A maioria dos serviços prestados tiveram caráter de orientação, tanto para a vida física, psicológica e espiritual. Contamos com equipes com devidas qualificações e instruções técnicas como também uma estrutura preparada para atender e dar toda atenção devida as pessoas que ali chegavam.

No total passaram-se mais de trezentas pessoas pelo evento desde o início até o término do evento. Podemos dizer que nesse dia pessoas foram alcançadas pela palavra de Deus, como também por uma igreja que ama o IDE de Jesus!

Texto: Anderson Junior e Ulisses Magliano

Fotos: AD Autódromo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...