terça-feira, 25 de abril de 2023

46ª Assembleia Geral da CGADB começa nesta sexta-feira (28)

O evento acontecerá no Complexo de Eventos da FENAC em Novo Hamburgo/RS

Nos próximos dias 28, 29, 30 de abril e 01 de maio, a Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), sob a liderança do Pastor Presidente José Wellington Costa Junior, realizará a sua 46ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a 9ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

O evento acontecerá no Complexo de Eventos da FENAC em Novo Hamburgo/RS. Além da reunião dos ministros, pastores e evangelistas, esta edição contará com reuniões com as esposas de ministros, promovidas pela União Nacional das Esposas de Ministros (UNEMAD), sob a coordenação da irmã Lídia Dantas Costa e reuniões voltadas para a juventude e filhos de Ministros, promovidas pelo Conselho Nacional da Juventude (CNJAD), liderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto.

Você pode acessar a programação completa, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...