quarta-feira, 27 de março de 2024

A COMASDESPE emite NOTA DE PESAR pela morte do Pr. PAULO LUCAS SACRAMENTO



A Comadespe - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros manifesta sentimentos de pesar pela promoção as mansões celestiais do ilustre Pr. Paulo Lucas Sacramento.

Esta convenção louva a Deus pela insigne contribuição do notável líder à propagação do evangelho através da sua trajetória como pastor, conferencista e reconhecido pregador da Palavra.

Durante sua exitosa carreira ministerial, Paulo Lucas Sacramento serviu também a Comadespe, tendo exercido o cargo de Vice-Presidente junto a Mesa Diretora, presidindo na ocasião a UNIMAD USA - União dos Ministros das Assembleias de Deus nos Estados Unidos da América estendendo-se ao país do Canadá.

Durante este período nossos filiados foram muitas vezes abençoados por suas ministrações, tanto em cultos, conferências e Escolas Bíblicas de Obreiros.

À família enlutada na pessoa da Irmã Marlene Sacramento sua companheira prestamos a nossa solidariedade, orando para que o Espírito Santo traga consolo aos corações enlutados nesse triste momento.

"Então, disse o rei aos seus servos: Não sabeis que, hoje, caiu em Israel um príncipe e um grande?"- 2 Samuel 3:37,38

Pela Mesa Diretora,
Pr. Carlos Roberto Silva
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...