sexta-feira, 29 de março de 2024

Nota de Falecimento - Irmã Dolores França Farias (AD Cubatão) - ATUALIZADO - Culto Fúnebre e Sepultamento


Irmã Lolita como era conhecida, foi promovida as mansões celestiais 


É com profundo pesar que registramos a promoção às mansões celestiais da irmã Dolores França Farias, mãe do nosso Vice-presidente - Pr. Vitor Roberto Farias.

Irmã ‘’Lolita’’ como era carinhosamente chamada era uma das crentes mais antigas da AD Cubatão. Fiel ao ministério cooperou enquanto pode em diversos departamentos da igreja, dentre eles o coral Cântico Celeste do qual foi uma de suas principais vozes como solista.

Sempre com uma palavra de sabedoria aconselhava as  irmãs mais jovens, tendo inclusive ministrado cursos de corte e costura, um de seus ofícios.


Criada no evangelho, constituiu família ao lado do esposo saudoso irmão João Farias com quem teve três filhos; Vitor Roberto Farias, Mércia Regina Farias de Miranda Paz e Lucia Helena Farias de Assis.

Faleceu na manhã desta sexta-feira no Hospital Beneficência Portuguesa em Santos em decorrência de um infarto sofrido na manhã de ontem. Deixa os netos; Caren, Karina, Katia, Ariana, Leandro, Aline, Rodrigo e Mariana, além de 13 bisnetos.


A AD Cubatão por meio de seu presidente - Pr. Carlos Roberto Silva - se une à dor dos familiares e amigos e em nome do Pr. Vitor Roberto externa votos de profundo pesar, orando para que o Espírito Santo console os corações enlutados.



VELORIO e SEPULTAMENTO


  • Data:30.03.24

  • Horário: a partir das 09h

  • Culto de Despedida: 10h 

  • Sepultamento: 11h
  • Local: Velório e Cemitério Municipal de Cubatão





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...