A Igreja Assembleia de Deus Betânia, com seu templo sede na Av. Rio das Pedras, 466 - Piracicaba SP, liderada pelo seu Pastor Presidente Jessé Gonçalves Sobral, celebra em 2025, seus 25 anos de fundação.
Como abertura das comemorações, a igreja realizou grande Culto de Celebração e Ação de Graças, no último dia 21.06.2025 (sábado), ocasião em que a membresia reunida em sua absoluta totalidade, engrandeceu ao Senhor pelas vitórias alcançadas neste quarto de século.
O Pr. Jessé Gonçalves Sobral, ao lado da sua esposa, Pra. Suzana Porto Sobral, Diretoria e Ministério, recepcionaram os membros e fundadores, o que transformou a celebração em uma grande confraternização, reencontro de irmãos em Cristo, além da interatividade dos desbravadores com as novas gerações, num clima de muita comunhão, história e recordações.
Entre os vários visitantes que participaram, destaca-se a presença do Pr. Paulo Moreira e família, presidente de um dos ministérios militantes da AD em Piracicaba, um grupo de pastores representando o Pr. João André da AD em Paulínia SP, Pr. Juscelino Vieira da AD em Limeira SP, entre outros.
O Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente da COMADESPE (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros) falou em nome da Convenção e também da AD Cubatão SP, ministério que preside, tendo a oportunidade de ministrar a Palavra de Deus, tendo explanado sobre a parábola da Semente que germina, a importância da semeadura e a necessidade da igreja continuar semeando.
AD Betânia hospedará a próxima AGO da Comadespe
A AD Betânia em Piracicaba que já foi hospedeira de 04 (quatro) AGO's da COMADESPE, estará repetindo a ação pela 5a. vez, quando receberá a 91a, AGO, bem como o 34o. da Comadespe Feminina, a Comadespinha e o Encontro dos filhos de pastores, nos próximos dias 17 a 20 de Julho próximo, cujo evento será sediado nas dependências do Clube Atlético Piracicabano, que fica na Av. Brasília, 571 - Vila Rezende, Piracicaba - SP, CEP 13412-120. - Mais informações no site da convenção, AQUI.
Após o Culto de Celebração e Ação de Graças, a Diretoria ofereceu um jantar a todos os presentes, já no local do templo próprio, cuja primeira etapa deverá ser inaugurada em novembro deste ano, ocasião em que está planejado o evento final de celebração pelo jubileu de prata.
Parabéns a Assembleia de Deus Betânia pelos seus 25 anos de fundação.
Com informações e fotos: Pr. Fernando Favoretto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema