Criado, o Centro de Pesquisas do Texto Tradicional (CPTT) elege sua primeira Diretoria para o Biênio 2025/2026.
Com grande senso de responsabilidade, frente aos desafios impostos à igreja brasileira, assim como visando a divulgação e promoção das bíblias fiéis, foi criado o Centro de Pesquisas do Texto Tradicional (CPTT), em 15 de Outubro de 2.025.
O Centro de Pesquisas do Texto Tradicional nasceu com o objetivo de promover a glória de Deus e a salvação dos homens, por meio da apologética cristã em prol das Escrituras Sagradas, pela defesa do Testamento Hebraico Massorético e do Testamento Grego Recebido, textos-fonte utilizados em todas as edições das Escrituras, chamadas "Bíblias Tradicionais", traduzidas por equivalência formal.
Formado por cristãos de diferentes igrejas locais, entre elas, de matizes tradicionais, históricas, reformadas e pentecostais, com o propósito de consciente e voluntariamente, fazer a defesa apologética da Divina Preservação Providencial do texto sagrado durante todos os séculos, desde que foram dados pela primeira vez ao povo de Deus, observando os princípios da liberdade de consciência, bem como as competências da alma humana.
O CPTT consiste no primeiro instituto cristão evangélico com o propósito firme de servir às igrejas evangélicas brasileiras para a promoção, conscientização e defesa das bíblias tradicionais.
Para os efeitos legais e institucionais, foi eleita a primeira Diretoria do CPTT - Centro de Pesquisas do Texto Tradicional que assim ficou constituída:
1ª DIRETORIA DO CPTT (BIÊNIO 2025-2026)
Acompanhe todas as informações e publicações do CPTT, bem como assine gratuitamente a newsletter clicando aqui: CPTT.
Contatos com o CPTT: contato@textotradicional.org

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema