quinta-feira, 31 de maio de 2007

Pastor Aroldo Dutra dos Santos - Jubileu de Prata de Ordenação Ministerial


Registro nossos cumprimentos ao companheiro de ministério, Pastor AROLDO DUTRA DOS SANTOS, nascido em 29.10.1.958, em Ilhéus-Ba, casado com Miriam Maria dos Santos, nascida em São Lourenço da Mata-Pe, sendo ela, filha do saudoso pastor Manoel Jorge Gonçalves que também pertenceu ao Ministério em Cubatão, porém, hoje já dorme no Senhor.
Na segunda -feira, dia 28.05.2007, na congregação dos Pilões, pertencente ao setor VI do Ministério de Cubatão onde o mesmo atua como Pastor Setorial, foi comemorado com Grande Culto em Ações de Graças, o JUBILEU DE PRATA de ordenação ao Ministério da Palavra do nobre companheiro.
Primeiro obreiro enviado para o Campo Missionário, em tempo integral, pelo Ministério de Cubatão, exatamente em 08.05.1982.
O Pastor Aroldo quebrou os vínculos com a vida secular, deixando suas atividades na Companhia Santista de Papel, integrando-se totalmente no Ministério.
Os três filhos do casal de missionários foram criados todos durante o jornadear na obra.
São eles: Daniel, Davi e Débora, os quais hoje todos casados, lhes presentearam com quatro netos a saber: Caroliny, Kamila, Yasmim e Lucas.
Durante esses 25 anos, o casal dirigiu os seguintes campos missionários e congregações:
Barra do Una (duas gestões),
Vila Esperança,
Piranguçú-Mg (duas gestões),
Conceição da Barra de Minas-Mg,
Jardim Costa e Silva,
Borda da Mata-Mg,
São Gonçalo do Spucaí-Mg e
Morrinhos no Guarujá.
Atualmente está como Pastor Setorial junto ao setor 06 na Água Fria em Cubatão.
Na condição de primeiro Missionário enviado ao campo pela Assembléia de Deus Ministério de Cubatão, para a Glória de Deus permanece em seu lugar servindo ao Senhor, como um verdadeiro exemplo aos ministros mais jovens.
Além da Igreja em Cubatão, o Pastor Aroldo Dutra dos Santos também é filiado à COMADESPE e à CGADB.
Parabéns ao casal, extensivo à toda família.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero aqui eu e Minha esposa com coração aberto expressar a alegria de saber que temos um homem como Pastor Aroldo Dutra dos Santos no nosso meio e posso dizer sem medo de errar que temos aprendido com seu exemplo de vida com sua dedicação a obra do senhor e submisão, tanto ao ministério como ao Senhor Jesus, Parabéns Pastor Aroldo e Irmã Miriam quero lembra ainda que eu e minha esposa como obreiros mais novos da Assembléia de Deus Ministério de Cubatão me faz sentir honrado pela vosso presença e me faz pensar e refletir que as conquistas dessa vida são feitas em meios lutas e sofrimentos e sei que o pastor Aroldo bem como a irmã Miriam esta aonde estão pq provou ser fiel a Deus e ao ministério de Cubatão pelo seu amor a obra de Deus e não como um aventureiro meus Parabéns aqui ao Pastor Aroldo e Familia bem como aos Meus Pastores pela honroso lembrança pela vida do pastor Aroldo.

    ResponderExcluir
  4. Congratulo-me com esta justa homenagem prestada a este Homem de Deus, e rogo ao Senhor que continue abençoando o Pr. Aroldo e ao senhor Pr. Carlos por esta linda e magnífica iniciativa."A honra é do SENHOR, mas os elogios são merecidos por aqueles que assim o fizerem por merecer"
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. apaz do senhor eu sou o ev itamar estou feliz por ver esta homenagem que o pastor carlos fez ao pr aroldo tambem quero deixar minha omenagem que deus ti abençõe o senhor e sua familia parabens e continue fasendo a vontade do senhor que cumpra todas as suas promessas em sua vida que deus continue lidando paz alegria e amor fique com deus sem mas deixo apaz do senhor

    ResponderExcluir
  6. quero parabenizar o casal de missionario pr Aroldo e irma miran pelo 25 ano ministerial louvamos a Deus pela vida desse casal pois temos aprendido muito com eles voces sao bençaos para nossas vidas a festa foi de voces mas a alegria e nossa.e disse Deus certamente serei contigo quero tambem parabenizar o pr Carlos Roberto por essa brilhante iniciativa que o nosso bom Deus os abençoe pr Henrique Alves e familia 02/06/07

    ResponderExcluir
  7. Parabens a este casal que Deus continue nos dando o privilegio de compartilharmos juntos de suas vidas,pois somente quem conhece a vossas trajetoria sabe que uma vida consagrada ao Senhor e ao santo ministerio de Jesus Cristo tem sido o alvo deste casal. eu so tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos ensinado muito obrigado por estarem aqui ,e nos permitirem estarmos com vces.Ao querido Pastor Carlos que nos deu a oportunidade de participarmos desta alegria.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esta homenagem ao Pastor Aroldo Dutra.
    Justa homenagem!
    Pastor Elias Santana - Jacupiranga-SP.

    ResponderExcluir
  9. Parabens ao Pastor Aroldo e irmã Miriam pelo Jubileu de Prata de ordenação ministerial.

    ResponderExcluir
  10. Olá Pastor Carlos!
    A Paz do Senhor!
    Justa homenagem ao Pastor Aroldo Dutra dos Santos e sua esposa irmã Miriam, pois como primeiro Missionário do Ministério de Cubatão, teem sido exemplo para os mais novos.
    Hoje tenho a honra de pastorear o Campo Missionário de Piranguçú no Estado de Minas Gerais, por onde passou duas vezes esse servo de Deus!
    Parabéns pelos 25 anos de ministério!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...