quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pr. SILAS MALAFAIA desabafa: "Eu não cheguei agora, meu irmão"


Pr. Silas Malafaia
No programa Vitória em Cristo do dia 27 de novembro, pastor Silas Malafaia fala sobre sua caminhada como líder. Ele faz uma retrospectiva de fatos históricos em que se posicionou a favor da Igreja Evangélica e fala sobre sua luta política contra a PL 122 e o aborto. Na ocasião, o Pr. Silas Malafaia também fala sobre as últimas eleições e suas rusgas com o líder da Igreja Universalbispo Edir Macedo.


ASSISTA OS VÍDEOS NA ÍNTEGRA AQUI





Fonte: Gospelprime

Um comentário:

  1. Gostaria de felicitá-lo pelo atuação como ministro do Evangelho, ao parabenizar o Pr. Silas Malafaia por seu trabalho, embora discorde do mesmo em alguns assuntos. Acho que esta deve ser a atitude de todos nós, que nos chamamos cristãos - seguidores de Cristo - pois Ele nos deu o exemplo em tudo. Citando as palavras de um grande homem de DEUS: "Amigavelmente discordando acerca das Escrituras" W. M. Branham

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...