sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Teresópolis - A Tragédia é maior do que o divulgado pela mídia

Tragédia na região serrana do RJ

De acordo com informações obtidas através de pastores na região serrana do RJ, principalmente entre os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo, a tragédia real é maior do que a divulgada pela grande imprensa.

Se a divulgação não reverbera a realidade proprositalmente devido a outros motivos, só o pode ser por falta de condições.

Em contato com pastores na região, apuramos de pessoas que só conseguiram sair de casa após três dias de completo isolamento. Há notícias de bairros em Teresópolis que foram banidos do mapa da cidade. Entre outros, um exemplo a ser citado, é o bairro da Posse, cuja extensão de território equivale a mais ou menos um trajeto entre 15 a 20 minutos para se atravessar de carro. Esse bairro foi completamente destruído pela corrente das águas.

Entre pastores já conhecidos, temos notícia de pelo menos dois, sendo um da Igreja do Evangelho Quadrangular e outro da Igreja de Deus.

Somente na cidade de Teresópolos, as estatísticas caminham para um número de cerca de 600 vítimas fatais, sendo que, pelo caos instalado na cidade, dificilmente se conseguirá o resgate desses corpos.

Oremos e façamos o possível para ajudá-los neste momento de tagédia.

Com ajudar: Clique aqui >>

2 comentários:

  1. ALPAZ BENÇÃO,EM PRIMEIRO LUGAR UM FINAL DE SEMANA COM TODA SORTE DE BENÇÃO,E DIZER QUE ESTE SELO SÓ VEIO PR CONFIRMAR A BENÇÃO QUE É TEU BLOG,LOUVO A DEUS POR TER COLOCADO PESSOAS QUE SINTO DE CORAÇÃO QUE É MUITO ESPECIAL,ESPERO QUE DEUS NOS CONSERVE AMIGOS,SEMPRE ENTRA NOS SONHOS DE DEUS,E VEJA COMO FAZ,TA O SELO COPIA,E COLA NA IMAGEM DO TEU COMPUTADOR,E PASSA PR POSTAGEM,DA UMA OLHADA NOS SONHOS DE DEUS QUE VAI DAR TUDO CERTO,FICA COM NOSSO PAPAI,EI OBRIGADOOOOOO POR TUDO VC É +QUE+!!!http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir
  2. O que tem a ver as três primeiras trombetas do apocalipse com as catástrofes ambientais? Saiba no link http://solascriptura.ning.com/profiles/blogs/o-que-tem-a-ver-as-tres

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...