domingo, 14 de agosto de 2011

IGREJA CRISTÃ NOVA VIDA SE DESLIGA DA ALIANÇA CRISTÃ EVANGÉLICA BRASILEIRA




A Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida (ICNV) se desligou oficialmente da Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB), por decisão do Bispo Primaz, Walter McAlister - que também pediu demissão do seu cargo no Conselho Geral da mesma. As razões para o desligamento foram apresentados em primeira instância aos membros do Conselho e, dois dias depois, a todos os integrantes da ACEB. Reproduzimos abaixo, na íntegra, o texto do comunicado enviado por Bispo McAlister para justificar o desligamento:


Leia todo o conteúdo em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1V3gcfAR1

Fonte: GENIZAH

4 comentários:

  1. Amém, apoiado. Até porque faço parte da Igreja Cristã de Nova Vida!
    Paz!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos pais também meu irmão.Gostaria de ter acesso ao comunicado,o link não esta direcionando para o mesmo.De antemão gostaria de dizer:"Não sou contra e nem a favor,muito pelo contrário."
    Já fui da Nova Vida,no tempo que ainda estava entre nós o saudoso Bispo Roberto McAlister, de lá para cá muita coisa, infelizmente mudou, e, infelizmente para pior.Começando pelo rompimento do Bispo Walter com sua própria irmã, Ana McAlistar e com seu esposo o querido Pr Roberto Leal.A história é longa, e feia.
    Por favor, se tiver como me mande o link.Tenha uma ótima semana meu irmão e amigo Pr Carlos Roberto.Paz!

    ResponderExcluir
  3. Thanks for sharing your info. I really appreciate your efforts and I will be waiting for your further write ups thanks once again.
    Igreja Crista Brasileira Melbourne

    ResponderExcluir
  4. Tradução do comentário anterior:

    Obrigado por compartilhar sua informação. Eu realmente aprecio o seu esforço e eu vou estar à espera de seus novos escritos. Agradeço mais uma vez.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...