domingo, 28 de outubro de 2012

Pr. Silas Malafaia denuncia plano do PT para denegrir sua imagem

Pr. Silas Malafaia


Pr. SILAS MALAFAIA publica Denúncia gravíssima e diz: "Altos dirigentes do PT querem me denegrir"

O Pastor Silas Malafaia, líder maior da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou em seu portal VERDADE GOSPEL, matéria sob o título "Denúncia gravíssima: ‘Altos dirigentes do PT querem me denegrir", onde denuncia um plano por parte do PT, segundo ele, com a intenção de denegrir a sua imagem diante do público evangélico.

Considerando os últimos acontecimentos, onde o televangelista tem confrontado o candidato do Partido dos Trabalhadores na capital de São Paulo, é possível que existam retaliações, motivo pelo qual o mesmo está tornando público, inclusive enviando cópias da denúncia às lideranças do PT, Secretaria Geral da Presidência da República, Ministro da Justiça, membros da mais alta corte do país (STF), e jornalistas.

Silas Malafaia termina sua publicação com uma frase, a qual denomina como DECLARAÇÃO PROFÉTICA:

NO NOME DE JESUS, SEJAM DERROTADOS, CONFUNDIDOS, E ENVERGONHADOS TODOS OS MEUS INIMIGOS.

Leia a matéria na íntegra no site VERDADE GOSPEL

13 comentários:

  1. Não sou a favor que ministros do evangelho se envolvam com assuntos desse tipo, mas penso que a nossa forma de lidar com a oposição em todos os seguimentos da sociedade nem sempre é amistosa. Oremos para que ao final deste conflito o nome maculado não seja o do Senhor "Jesus".

    ResponderExcluir
  2. Mas no Rio de Janeiro ele apoiou um petista...

    Ué...

    ResponderExcluir
  3. Mas ele nem precisa do PT para isso. Ultimamente é só abrir a boca e só sai...
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  4. Será que por trás deste "plano" não há uma "pano" de fundo com algum fundinho de verdade?!?!...
    Êta que quem tem rabo preso nunca tem paz na alma... e nunca dorme sossegado com medo dos "planos do inimigo"...
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  5. Não devemos nos esquecer que a nobre "voz dos evangélicos" já esteve dentro daquele cercado.
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  6. Edson Santana Ferreira27 de outubro de 2012 às 00:16

    GENTE VAMOS PARAR DE FALAR DE A OU B QUE PODE OU NÃO, AO INVÉS DISSO VAMOS ORAR PELO MESMO POIS SE REALMENTE ESTIVER ALGO ENCOBERTO É ELE E DEUS, NÃO VAI SER O SEU JULGAMENTO OU O MEU QUE VAI MUDAR ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  7. Edson Santana Ferreira27 de outubro de 2012 às 00:16

    E UMA PENA QUE PESSOAS QUE SE DIZEM TÃO INTELIGENTES AINDA SE COMPORTAM DE TAL FORMA
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de Silas vive perseguindo gays pelo Brasil afora, fica se metendo em política ao lado do que há de mais conservador em São Paulo, quer dar palpite em tudo, é arrogante, prepotente, iracundo, folgado, depois que dar uma de vítima. Isso é descaramento ao extremo, cinismo, pois percebe que está perdendo espaço e sendo motivo de chacota no meio evangélico. A AD não merece ter nos seus quadros um desequilibrado desse quilat. A AD não precisa disso. Já disse o profeta: "Não é por força nem por violência", o resto vocês já sabem.
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de Silas vive perseguindo gays pelo Brasil afora, fica se metendo em política ao lado do que há de mais conservador em São Paulo, quer dar palpite em tudo, é arrogante, prepotente, iracundo, folgado, depois que dar uma de vítima. Isso é descaramento ao extremo, cinismo, pois percebe que está perdendo espaço e sendo motivo de chacota no meio evangélico. A AD não merece ter nos seus quadros um desequilibrado desse quilat. A AD não precisa disso. Já disse o profeta: "Não é por força nem por violência", o resto vocês já sabem.
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  10. Silas está mais sujo que pau de galinheiro, mais queimado que rosca de padeiro, das duas uma, ou isso é uma estratégia dele para influenciar o eleitorado gospel em São Paulo,(pois nós crentes, sofremos de mania de perseguição, briga entre os do mundo e os dá igreja, esse não é o caso), ou ele está desesperado pois pode ter suas ambições frustadas com medo de que alguma coisa que ele tenha feito de errado tenha deixado rastro detectável, afinal, quem tem, tem medo...

    Via Facebook

    ResponderExcluir
  11. Todo crente realmente consciente e sério com o evangelho, já vê o Silas como uma ameaça ao verdadeiro evangelho, isso por suas posições extremadas que infelizmente recai sobre todos os crentes, ele só é admirado pela sua MASSA DE MANOBRA PARTICULAR que por cerca de trinta anos (rsrsrsrsrs piada) vem patrocinando esse manipulador, vendedor de mentiras e facilidades convenientes.Não se engane Silas, você já está denegrido, se algo vir a tona contra você declarou, será apenas uma mera constatação...
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  12. Alguém diga a esse surtado, Silas você não é a voz "evangélica " no Brasil, talvez seja em suas igrejas, e de seus lacáios...
    Via Facebook

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante a "Declaração profética" dele no final do texto. Usar o nome de Jesus para outra finalidade que não seja a de propagar o Reino de Deus (Mc 16.17)e pedir (Jo 14.13)é abuso de autoridade. A autoridade do nome de Jesus não pode ser usada para pedir vingança contra aqueles que são nossos inimigos. Esse tipo de pedido só quem atende é o diabo. Jesus ensinou a perdoar (Mt 5.44).

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...