segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rede Globo - Afiliada do Nordeste destaca evento do Pr. Silas Malafaia

Pr. Silas Malafaia


A 22ª edição do Congresso de Avivamento Despertai, o décimo realizado na capital pernambucana, ganhou destaque na Rede Globo Nordeste.
O evento, realizado no último final de semana, reuniu cerca de 4 mil pessoas de diferentes igrejas evangélicas.
Mais de 50 pessoas se renderam a Cristo, após ouvir as mensagens ministradas pelo pastor Silas Malafaiae pelo conferencista internacional Dr. Samuel Chand.
Organizado pela Associação Vitória em Cristo, o evento proporcionou aos evangélicos de diferentes denominações, mais uma oportunidade para aprender sobre os princípios da Palavra de Deus e crescer espiritualmente.

No encerramento do Congresso, o pastor Silas Malafaia agradeceu a receptividade do povo nordestino aos eventos promovidos pela Avec e anunciou a intenção de realizar a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec) em novembro de 2013 em Fortaleza (CE).
Os cantores Jotta A, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Jozyanne, Dayan de Alencar, Danielle Cristina, e Marquinhos Menezes e Lilian ministraram os louvores.
O CAD em Recife mereceu destaque no telejornal NETV 2ª edição, exibido na Rede Globo Nordeste.

2 comentários:

  1. A Fé nunca foi exclusividade dos evangélicos... Nem enquanto produto!

    Prossigo para o Alvo... Fp 3.14

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem muita gente que fala mau do pastor Silas e são gente que só critica , agora em dezembro vou na eslavec ficar 5 dias sem pagar nada , avec patrocinando o ensino .

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...