terça-feira, 27 de novembro de 2012

Repúdio contra o tratamento do Facebook em oposição aos evangélicos



Quem é Carlos Roberto Silva? Brasileiro, casado, Ministro do Evangelho, Vice Presidente Executivo da COMADESPE, Vice Líder da Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão, Secretário do Conselho de Doutrina da CGADB, Relator do Conselho Consultivo da UNIPEC - Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão. 

Também, editor do blog Point Rhema desde de 15 de Abril de 2007 e membro da comunidade UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos , que nesta data soma 18.575 integrantes.

Pois bem, nesta data eu recebi uma postagem dele, via Facebook, e o que surgiu em minha tela foi a imagem acima, gerada pelo Facebook, com a mensagem indutora a pensar que o Point Rhema não é idôneo, não é site seguro.

Proteste, repudie: A política do Facebook quanto ao relacionamento de blogueiros evangélicos não é louvável. O site se levanta contra as indicações de leituras na Blogosfera Cristã. O blogueiro não tem a liberdade de indicar outro blogueiro ou site? Por quê? 

Sugiro que nós, blogueiros e blogueiras, atentemos com atenção para isso e escrevamos contra tais atitudes de má qualidade como essa em nossos blogs, sites, e redes sociais concorrentes do Facebook. 

E.A.G. 
.
Texto liberado para cópias, desde que haja citação de autoria e coleta. Creditar E.A.G. / Belverede - http://belverede.blogspot.com.br

Quero agradecer ao amigo blogueiro Elizeu Antônio Gomes por ter verificado a situação e levantado o problema para que possamos protestar.
- Pr. Carlos Roberto Silva

Um comentário:

Claudia Sunshine disse...

Graça e Paz do Senhor Jesus, irmão e pastor Carlos Roberto Silva! Entro em contato aqui para lhe avisar que indiquei o seu blog ao Prêmio Dardos.

Deus o abençoe!

Confira a indicação e fique na liberdade para dar sequência às indicações do prêmio.

Em Cristo,

Claudia Paiva (Claudia Sunshine - meu apelido no meu blog)

Meu blog http://blogdosultimos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...