sexta-feira, 30 de novembro de 2012

REDE GLOBO - GEO Lança em definitivo a FIC - Feira Internacional Cristã

Rede Globo lança FIC - Feira Internacional Cristã
A GEO, empresa que organiza os eventos ao vivo das Organizações GLOBO, bem a público em definitivo e anuncia a FIC - Feira Internacional Cristã.

Logo após a EBF Comunicações, organizadora da EXPOCRISTÃ, publicar NOTA DE ESCLARECIMENTO onde se diz alijada do processo pela GEO (GLOBO) (veja aqui), a empresa se manifesta assumindo definitivamente a organização do evento que concorre diretamente com o já existente.

VEJA A MATÉRIA:

Programado para julho de 2013 no Expo Center Norte, evento terá exposições e seminários sobre o meio gospel, e já conta com apoio dos principais líderes do segmento. A expectativa é reunir cerca de 200 mil pessoas em quatro dias
São Paulo, 27 de novembro de 2012 – Depois de produzir eventos como o Troféu e Festival Promessas, a GEO dá mais um passo no segmento gospel e lança a FIC – Feira Internacional Cristã. O evento nasce com o propósito de ser a melhor e a mais completa feira evangélica do país, com a missão de resgatar e valorizar o meio através da união de empresas do mercado gospel e secular, ministérios e fiéis e mídias, além da troca de conhecimento e geração de oportunidades.
A FIC acontecerá de 17 a 20 de julho de 2013 e a expectativa é receber cerca de 200 mil pessoas nos quatro dias de feira. Durante estes dias, serão promovidas palestras, exposição de produtos e serviços do segmento, além da participação dos mais importantes líderes do meio.
Voltado para livreiros, lojistas, editoras, gravadoras, distribuidoras, lideranças e para o público em geral, o evento será uma oportunidade para novos negócios, repercussão na mídia, abrangências e desdobramentos, fomentando o meio Cristão com integridade e divulgação.
“A GEO, como plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo, tem o compromisso de se comunicar com todo o publico brasileiro. Não seria diferente com os evangélicos, que hoje representam uma grande parcela da população do país”, afirma Leo Ganem, presidente da GEO.
Além da área de exposição, os visitantes contarão com um conteúdo especial e renovado com o congresso. Os auditórios irão receber palestras dos mais renomados líderes brasileiros e convidados internacionais, e também inúmeros assuntos de interesse do segmento evangélico.
A GEO, empresa de eventos ao vivo das Organizações Globo, será a responsável pela organização e produção da feira. Com a expertise de outros eventos como Festival Promessas, Troféu Promessas, Lollapalooza, Billabong Rio Pro, Expo Money, entre outros, a empresa acredita que pode levar aos evangélicos uma feira inédita, que envolverá os diversos ministérios e segmentos do meio evangélico.
FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013 (17 e 18 – Aberto para o trade / 19 e 20 – Público geral)
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte
Informações para imprensa – (11) 2344-4200 Fabiane Abel – fabiane.abel@geoeventos.com
Juliana Carvalho – juliana.carvalho@geoeventos.com

2 comentários:

  1. Paz e Graça
    prezado Pr.Carlos;

    A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO, não é boba e já percebeu que os evangélicos são um povo crescente, ou seja, 22,2% da população brasileira e com a estimativa de chegar a 50% dela pelo menos até 2030, (fonte CPAD NEWS 24.08.12), sendo assim, tentará infiltrar soldados do inferno, afim de lançar toda forma de literatura voltada ao ocultismos disfarçada de material evangélico..., esse é seu objetivo assim que conseguir destruir a EBF, abocanhará o segmento sozinha...mas vamos orar DEUS ainda é o mesmo..e poderá livrar seu povo.

    sds cristã.
    Forte abrs a todos.,

    Pr. Daniel Avelino
    IEADMI-ASS.DEUS MIN.MISSÃO ITAPETININGA-SP
    http://ieadmitape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor irmão. Estamos orando a Deus para que o propósito principal e único de um projeto desta grandeza, partindo de uma emissora como a Globo, seja verdadeiramente Cristão.
    http://mateusemiliomazzochi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...