terça-feira, 27 de novembro de 2012

"SALVE JORGE" - Novela da Globo tem o pior índice de audiência da década



A IGREJA ESTÁ SALGANDO e "SALVE JORGE" DA REDE GLOBO AMARGA O PIOR ÍNDICE DE AUDIÊNCIA DA DÉCADA

Segundo notícias da imprensa especializada, o mais recente projeto televisivo da Rede Globo, a telenovela "SALVE JORGE", amarga o pior índice de audiência de telenovelas na última década.

Alguns portais estão inclusive promovendo enquetes para descobrir através da opinião popular qual o verdadeiro motivo dessa marca negativa.

Aqui na Blogosfera Cristã, está claro que a campanha encabeçada pelos blogs evangélicos surtiram efeitos, afinal, não é de bom alvitre que servos do Senhor assistam qualquer novela, principalmente as que estão em voga, pois só induzem ao pecado, a saber: mentira, traição, fornicação, adultério, todo tipo de engano, desobediência a pais, superiores, etc...

Seria esse um bom conteúdo para encher o coração de um cristão verdadeiro? Enfim, se não bastasse tudo isso, ainda agora uma novela com um apelo místico, espiritualista e idólatra. Que o povo de Deus se abstenha de tudo isso.

A autora Glória Perez falou demais, subestimou a mídia cristã, mudou o nome da novela de "SÃO JORGE" para "SALVE JORGE", no sentido de enganar, mas nada adiantou. Graças a Deus o Brasil está mudando. A Igreja de Jesus Cristo é "Sal e Luz", portanto precisa fazer a diferença. Se estamos aqui e crescemos numericamente, a diferença tem que aparecer dessa forma mesmo, ou seja, contradizendo profeticamente, contestando o pecado e o que leva a ele, salgando a podridão e iluminando o mundo.

Sei que isso é um exercício difícil para quem já está viciado nessa prática, mas se for necessário peça oração, pois a questão se trata de necessidade de libertação espiritual, afinal nosso interior tem que ser alimentado com a Palavra de Deus, oração, louvor, adoração e seus derivados.

PARA NOSSA MEDITAÇÃO VEJAMOS O QUE A BÍBLIA DIZ?

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:8


"Toda amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmias, e toda malícia seja tirada de entre vós." Efésios 4:31


"Mas, agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca." Colossenses 3:8


"Porque também nós éramos, noutro tempo, insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros." Tito 3:3


"Sabendo isto: que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado." Romanos 6:6


"Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano," Efésios 4:22





2 comentários:

  1. Lamentável, pois em toda essa polêmica chegamos a uma triste CONSTATAÇÃO: os evangélicos são NOVELEIROS. Tanto que: se assistirem, a audiência fica em alta (o que acontece frequentemente); se boicotarem, a audiência cai. LAMENTÁVEL!

    Não sou noveleiro e não quero por ninguém na "fogueira da inquisição", mas vale o conselho do amado Pr. Carlos Roberto:

    "Sei que isso é um exercício difícil para quem já está viciado nessa prática, mas se for necessário peça oração, pois a questão se trata de necessidade de libertação espiritual, afinal nosso interior tem que ser alimentado com a Palavra de Deus, oração, louvor, adoração e seus derivados".

    ResponderExcluir
  2. Paz do senhor pastor. Infelizmente, demoramos muito para perceber que as novelas, desta emissora ou de qualquer outra, não nos edificam em nada.
    Uma pena que se o povo evangélico faz um boicote a uma certa novela, sua audiência cai.
    E se o título da próxima novela não for assim tão explícito, não denote tanto "ocultismo"?
    http://mateusemiliomazzochi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...