sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pr. SILAS MALAFAIA - Assine o abaixo assinado CONTRA a sua cassação no CFP

Abaixo assinado pela não cassação do Pr. Silas Malafaia do CFP

Em que pese ter minhas discordâncias pontuais sôbre vários posicionamentos do Pr. Silas Malafaia, entre elas a principal que ele tenta negar mais não consegue, que é a famigerada Teologia da Prosperidade, entendo que essa pressão dos ativistas gays para cassação do seu registro profissional de Psicólogo junto ao  Conselho Federal de Psicologia, é uma verdadeira discriminação.

O pedido de cassação com a acusação de homofobia, é uma paixão desenfreada, carregada de ódio e preconceito, motivado pela não aceitação da forma combativa usada pelo pastor Silas para defender seu ponto de vista a respeito do assunto, o que é bíblico é aceito unanimemente pelos cristãos de maneira geral, incluindo-se evangélicos e católicos praticantes.

Creio que, nesse caso, o povo evangélico deve se manifestar a favor do Pastor Silas Malafaia, considerando que a luta contra ele, não é somente contra ele, mas uma espécie de ameaça contra todos que defendem o mesmo princípio bíblico acerca do assunto homossexualismo.

VOTE CONTRA A CASSAÇÃO DO PASTOR SILAS MALAFAIA NO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA


http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

2 comentários:

  1. Caro pr. Carlos Roberto,

    A paz amado!

    Concordo plenamente com o seu gesto e com o demonstrado em sua matéria.

    Assinei!

    O Senhor seja contigo,

    O menor dos teus irmãos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...