sexta-feira, 8 de março de 2013

Pr. Marco Feliciano - Vídeo do Discurso de Posse na CDHM e oração no gabinete

Dep. Marco Feliciano - Presidente da CDHM

Não votei em Marco Feliciano para o cargo de Deputado Federal, e temos divergências pontuais sôbre o exercício do ministério pastoral.

Publico aqui os vídeos do seu discurso de posse como Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, bem como da oração realizada com seus companheiros após a vitória. Isso é notícia e informação.

Não quero fazer juízo prévio da sua atuação nessa nova função, mas rogo ao Senhor que lhe dê sabedoria do alto, afinal de contas, analisando as coisas a começar pela turbulência causada na sua eleição, imagino os ruídos e respingos no povo evangélico por qualquer deslize que venha ser cometido em sua gestão.  Oremos!

PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DA RHEMA ON LINE



VÍDEO - Discurso de  Posse do Pr. Marco Feliciano na CDHM



VÍDEO - Oração do Pr. Marco Feliciano após eleição na CDHM

Um comentário:

  1. pARABÉNS PELA POSTAGEM E QUE O PASTOR MARCOS FELICIANO TENHA SUCESSO NA SUA TRAJETÓRIA NO CONGRESSO, AGINDO COM JUSTIÇA SOCIAL, ÉTICA E MORAL, MAS ACIMA DE TUDO COMO UM SERVO DO ALTISSÍMO. DEUS ABENÇÕE A NOSSA NAÇÃO. GOSTEI DO QUE OUVI, PALAVRAS EQUILIBRADAS E DE BOM CENSO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...