sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pr. Jessé Sobral estreia seu blog - Seja bem vindo à blogosfera cristã

Pr. Jessé Sobral

É com imensa satisfação que registro um fato marcante na blogosfera cristã, a estreia do Blog/site do amigo e Pastor Jessé Gonçalves Sobral, excelente conferencista, professor, teólogo e historiador.

Jessé Sobral atua como Pastor Presidente da Assembleia de Deus Betânia na cidade de Piracicaba - SP, assim como Terceiro Secretário da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, atuando em várias comissões, entre elas a de Temário.

O Pr. Jessé Sobral tem contribuido muito com outros espaços virtuais, como por exemplo, aqui mesmo com o Point Rhema, tanto escrevendo como comentando, trazendo luz a temas complexos, sempre com equilíbrio, alertando e chamando a atenção de seus leitores e ouvintes para as diversas faces de questões polêmicas que envolvem a vida cristã, ministerial e eclesiástica.

Em muitas ocasiões incentivei o amigo para essa iniciativa, justamente pelo valor dos seus pensamentos explanados em seus escritos.

Uma de suas características quando escreve sobre temas devocionais, é brindar seus leitores com uma música de época que envolva o tema desenvolvido.

Glorifico a Deus por esse momento. - Parabéns!

Acesse o site/blog no link abaixo e deixe lá a sua mensagem:

5 comentários:

  1. Ora, ora, ora, mais um blogueiro de qualidade chegando na área. Bem vindo Jessé Sobral. Tenho certeza que a Blogosfera cristã só ganhará com sua chegada, que venha somar consoco diante deste gigante que é a blogosfera Cristã. Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao meu amigo e irmão Jessé Sobral pela criação de mais um blog. Creio que será destaque, no quesito qualidade, na blogosfera dita cristã.
    Meu desejo que é o Senhor Jesus possa continuar te usando e que este seja um canal de bênção na vida dos leitores.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado em Deus Pastor Carlos Roberto Silva.

    Suas palavras me carregam de alegria, bem como de um certo temor, uma vez que quando escrevo ou falo apenas procuro contribuir muito mais para uma reflexão do tema/assunto/situacão abordados do que gerar acões pragmaticas, porem momentaneas.
    ontade
    Na verdade, diante da "rala" vontade de uma maioria em refletir, sinto-me como escrever nosso grande musico/poeta Villas Lobo:

    "Escrevi minhas obras como cartas à posteridade sem esperar dela resposta".

    Mas tambem creio que alguma sempre fica, daí acreditar, insistir e tentar.

    Abraco meu Guru...rsrs

    Pr. Jessé Sobral

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Rô Moreira. Ore por mim, pois entre o desafio da apologia e a denuncia dos "absurdos" encontrados no meio evangelico, tendo trilhado o caminho da reflexão sobre a vida sob o aspecto teologico, filosofico e sociologico, apenas para manter firme a fé dentro de uma pratica contextualizada cheio de alegria e amor.

    Ademais, estou chegando devagarinho, praticando o conselho de Guimarães Rosa: "não convém fazer escândalo de começo; só aos poucos é que o escuro é claro"... rssr

    Abracos.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Elian Soares, obrigado pelo carinho e torcida expressos em suas palavras.

    Continue orando por mim, pois disseste bem em seu desejo, apontado para a verticalidade da fonte de "inspiracão", quanto para a horizontalidade dos frutos e objteivo maior, pois do Senhor Jesus dependemos sempre e abencoar vidas é o nosso alvo.

    Abracos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...