quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cartão de débito sem abrir conta corrente - Saiba como adquirir

Cartão de Débito sem conta corrente


A conta corrente tem muitas facilidades, como pedir empréstimos para o banco e usar cartões de crédito.
Mas não é todo mundo que tem condições de abrir uma, pois é necessário comprovar renda. Por isso, os bancos e operadoras criaram os cartões pré-pagos.
Veja como funciona
O pré-pago funciona do mesmo modo que um cartão de débito comum. Ele é aceito em caixas eletrônicos, lojas e alguns também podem ser usados em compras na internet.
Esse cartão também tem um limite de carregamento por mês, que varia de R$ 3 mil a R$ 5 mil.
Onde retirar um cartão
Dá para solicitar pela internet ou diretamente nos bancos. Confira os principais:
AcessoCard: O pedido do cartão deve ser feito no próprio site. Para recarregar, basta acessar o site ou ir a um banco Bradesco. Esse cartão trabalha com bandeira Mastercard.
OuroCard: É oferecido pelo Banco do Brasil, e usado na rede VISA. Pode ser adquirido e recarregado no site ou nas agências do banco.
Cartão ACG: foi criado em parceria com a MasterCard. Pode ser adquirido no site do ACG. Dá para recarregar no próprio site, por boleto ou em agências do banco Itaú.
As vantagens do pré-pago
Os bancos não fazem análise de crédito antes de aceitar a compra do cartão. Então dá pra fazer um mesmo se você tiver dívidas pendentes ou se não for correntista.
Além disso, o usuário tem controle total dos gastos, e não corre o risco de extrapolar o limite.
Fique ligado
Existem algumas taxas que você terá que pagar para fazer a adesão, recarga, saques e até se não usar o cartão naquele mês.
Os valores não são altos, mas podem pegar quem está desavisado de surpresa. Por isso, informe-se antes sobre todas as tarifas!
Fonte: Konkero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...