sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CGADB - AGE DE SP É CONFIRMADA PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MANAUS - Veja a nova lilimar

CGADB - LIMINAR QUE SUSPENDIA AGE DE SP FOI ANULADA PELA JUSTIÇA DO AMAZONAS

A medida judicial cautelar (liminar) que reintegrava o Pr. Ivan Bastos na função de Primeiro Tesoureiro e consequentemente suspendia a VI AGE da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, foi anulada na data de hoje - 30.08.2013, pelo Relator Desembargador Paulo César Caminha e Lima, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Assim sendo, a AGE - Assembleia Geral Ordinária convocada pela Mesa Diretora da CGADB para a próxima Segunda-feira - 02.09.2013, está legalmente mantida.

Quando da concessão da medida liminar que suspendeu a AGE, este blog publicou (veja aqui), agora faz o mesmo, por entender ser notícia relevante para os ministros devidamente inscritos para a referida assembleia.

Abaixo, publico o fac-símile da decisão para conhecimento.







3 comentários:

  1. E agora? vai haver mais uma divisão?

    ResponderExcluir
  2. http://gospelhoje.com.br/ex-tesoureiro-josias-silva-entra-na-justica-contra-cgadb-para-voltar-ao-cargo/?fb_source=pubv1

    ResponderExcluir
  3. A única alternativa agora é que a justiça plantonista reverta a situação, hoje (sábado) ou no domingo, pois a estratégia jurídica da CGADB foi deixar para ingressar com o agravo de instrumento na última hora antes do final de semana, para que na segunda-feira a AGE acontecesse sem nenhum obstáculo para que a mesa diretora alcançasse seus mancomunados desígnios de defenestrar a oposição com direito à execração pública. Lembrando que a decisão é de caráter provisório, pois o mérito da ação ainda não foi julgado e pode anular todas as decisões tomadas durante a 6ª AGE. Vamos aguardar o desenrolar dos bastidores jurídicos, porque o que está aparentemente feito hoje, pode estar desfeito amanhã.

    Pr Gesiel de Souza Oliveira
    Twitter: @PrGesiel_
    www.drgesiel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...