quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ex-tiazinha - Suzana Alves - Convertida ao evangelho, testemunha sua transformação



Atualmente está casada com o ex-tenista Flávio Saretta. A ex-modelo Suzana Alves, que ficou conhecida nacionalmente como a mascarada Tiazinha, no extinto programa “H”, Curiosamente acabou trilhando o mesmo caminho de Joana Prado, a ‘Feiticeira’, que a substituiu no “H” e também foi um grande sexy simbol, mas hoje também é cristã e, ao lado do marido, o lutador Vítor Belfort, conta seu testemunho em igrejas evangélicas. 

Suzana se converteu e está pregando em igrejas evangélicas, dando seu testemunho de vida e fé.  Ela já havia aposentado a personagem há alguns anos. Sua conversão também não é recente, mas sua atuação como pregadora evangélica só veio à tona nas últimas semanas. no último fim de semana sua participação foi em um congresso de adolescentes, onde foi listada como uma das preletoras, chamou a atenção da imprensa.

Veja o cartaz do evento:

Suzana Alves teria pregado em um evento que aconteceu na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. Após o evento, a ex-modelo recebeu várias mensagens no Twitter, sobre seu testemunho.

- Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente – escreveu uma seguidora de Suzana Alves, segundo o site Extra.

- Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos! – afirmou outra internauta.

Suzana também publicou no Twitter uma foto da igreja onde esteve, com a legenda “Amor ao extremo: Jesus”, referindo-se ao nome do evento. Em seu perfil na rede social, a ex-modelo se apresenta como uma “serva de Cristo, aprendiz do seu amor”.

A conversão ao evangelho seria o motivo da mudança no estilo de vida de Suzana, que tem preferido se manter no anonimato nos últimos anos.

Conhecida na década de 1990 por suas performances sensuais como Tiazinha, e por ter estampada a capa da revista Playboy, Suzana Alves é hoje proprietária de um centro de pilates, e se mantém longe da fama.

O guarda de israel, com informações do: RD1 / GP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...