quinta-feira, 12 de setembro de 2013

QUARTETO GILEADE - TALENTO RECONHECIDO NOS ESTADOS UNIDOS


QUARTETO GILEAD DA CPAD MUSIC É RECONHECIDO NOS EUA


Ao final da matéria assista ALELUIA de HANDEL com o quarteto Gileade

Os rapazes Nivaldo, Marcos, Jabes e Junior do Quarteto Gileade, do cast da CPAD Music, fazem a festa em apresentação no palco principal hoje à noite, às 19h15 (21h15 hora de Brasília), na Convenção Nacional de Quartetos (National Quartet Convention) em  Nashiville, Tennesee.
Esse evento existe desde 1943 e já faz parte da tradição gospel nos Estados Unidos, porque por ele passam os maiores talentos da música cristã norte americana como Kingdom Heirs, Legacy 5, Gold City, Mark Trammell, Brian Free, Triumphant entre outros.
A apresentação de hoje será a segunda do Quarteto no evento, como informa o cantor Jabes: “A princípio fomos convidados para cantar em um espaço chamado Showcase, que é usado para novos grupos. Todos os que se apresentam no palco principal passam por lá primeiro”, explica. 
O cantor ressalta que: "O caso inédito é que nestes anos todos, nunca um grupo de outro pais participou da Convenção. Por isso, estamos muito gratos a Deus por sermos os primeiros. Todavia o mais inédito é que gostaram tanto, que nos convidaram para uma  apresentação completa no palco principal e no horário dos outros melhores quartetos do mundo”, revela. Jabes acredita que esse fato é um verdadeiro milagre.
Ao lembrar da apresentação no Showcase, ele conta: “A apresentação foi maravilhosa! Som perfeito! E para os americanos foi novidade assistir a um quarteto de outro país cantando em português. Parece que eles não imaginam que se faça música cristã de qualidade fora da América do Norte. Mas, pela graça de Deus, eles estão vendo na prática que há corações tão adoradores quanto os deles e que também fazem música com o desejo de oferecer a Deus com excelência”, reflete o cantor que, além da canção Jonas, não esconde ter colocado “estrategicamente” no repertório o aleluia de Hendel. “O resultado foi maravilhoso. Todos ficaram de pé”, recorda. Para se ter uma ideia de como o Aleluia de Hendel é belo, assista o vídeo com a apresentação do Quarteto Gileade cantando essa música no Brasil no seguinte endereço:

A apresentação de hoje pode ser assistida pela internet mediante inscrição no site: www.nqcvideo.com

Com muita expectativa, Jabes terminou a entrevista com pedidos de oração para que não seja simplesmente um momento de apresentação, mas um grande culto a Deus.
Fonte: CPADMusic
QUARTETO GILEADE, um Ministério de Louvor, Adoração e Propagação do genuíno Evangelho de Jesus Cristo através da música, sempre com grandes sonhos e projetos, segue avante para o alvo proposto.

CONTATOS
Telefones:     
(64) 3613-4771 Jabes
(64) 9907-4504 (Vivo)
(64) 3613-4899 Escritório
(64) 8111-0644 (Tim)
DISCOGRAFIA
CD - QUARTETO GILEADE AO VIVO - 25 ANOS
DVD - QUARTETO GILEADE AO VIVO - 25 ANOS



Para uma boa audição desligue o som da Rhema on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...