quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CGADB - Pr. SAMUEL CÂMARA é REINTEGRADO PELA JUSTIÇA no JULGAMENTO DO MÉRITO

Pr. SAMUEL CÂMARA
O Pastor SAMUEL CÂMARA, Presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, mais conhecida como Igreja Mãe, acaba de publicar em sua página no Facebook:


"O juiz da 5ª Vara Cível de Manaus, José Renier da Silva Guimarães, em sentença de mérito, declarou nulo o processo disciplinar de n° 36 e "todos os atos dele derivados". Isto significa a reintegração imediata do pastor Samuel Câmara como membro da CGADB, em virtude de o Conselho de Ética e Disciplina e a Mesa Diretora da CGADB não lhe terem assegurado o contraditório e o amplo direito de defesa.

Como se trata de julgamento do mérito, não é mais cabível agravo de instrumento, no entanto, é possível apelação em instância superior. Como tais medidas liminares e apelações se tornaram atitudes comuns nessa causa, resta aguardar para sabermos qual será a atitude da Mesa Diretora da CGADB.

4 comentários:

  1. Pr. Carlos Roberto!

    Em primeiro lugar meus parabéns em postar tal notícia, pois mesmo o senhor estando "do lado" do atual presidente da CGADB, não se furtou em cumprir seu papel de brilhante blogueiro que é.

    Qto ao caso em questão,eu já esperava por isso, pois os vícios do processo eram gigantes.

    E eu acho que a CGADB através do seu presidente sai desgastada e por isso a melhor solução seria a busca pela paz e da unidade. Mas isso depende do espirito conciliador do pr. JWBC. Remos por isto.


    (a)Arnaldo Siqueira

    ResponderExcluir
  2. Paz meu nobre

    Não tenho muito tempo de casa na gloriosa ASSEMBLEIA DE DEUS, são trinta anos , sou terceira geração de obreiros na minha família, eu eu quero expor um pensamento meu , onde serei responsável por elogios e criticas.

    O que penso é que diante da arrogância é preciso sermos consistentes, uma vez que o tribunal eclesiástico não é por parte de alguns julgadores conciso , leal e espiritual, e eu vejo que outros casos estará aparecendo para serem apurados em estâncias judicias, uma vez que não poucos Presidentes de Convenções e Ministérios não querem serem servos do Reino, mas donos de Impérios, E EU TENHO DITO

    Salatiel Santos - A.D.A (Assembleia de Deus Araretama)

    ResponderExcluir
  3. Como assembleiano que sou,nasci e cresci neste meio, visto que venho de uma familia de obreiros, creio que o diálogo e a coerencia deveriam prevalecer neste caso, para o bom andamento da obra de Deus, e crescimento do Reino.
    Esperamos que haja equilibrio espiritual e bom censo, para que esta situação seja resolvida, a dim de que nome so Senhor seja glorificado...

    ResponderExcluir
  4. Creio que o bom censo, equilibrio e coerencia deveriam prevalecer nesta situação por parte da nossa Liderança. Assembleiano como sou, penso que o Reino de Deus é quem tem a ganhar com tudo isto, se forem observados os padrões Bíblicos para tal situação, por ambas as partes...

    Wilson Nascimento.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...