sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GRATIDÃO - Encontrada a Missionária Lídia Caetano de Souza nas Filipinas

Miss. Lídia Caetano de Souza

Missionária Lidia Caetano de Souza encontrada sã e salva do tufão Haiyan, Tacoblan, Filipinas

Acabei de receber informação, via telefone, através do Pr. Anísio Nascimento - Secretário Executivo da SENAMI - Secretária Nacional de Missões da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que foi encontrada a Missionária LÍDIA CAETANO DE SOUZA da Assembleia de Deus do Rio de Janeiro, pastoreada pelo Pr. Temóteo Ramos de Oliveira é cadastrada na Secretaria Nacional de Missões - SENAMI, desde 1995, com registro nº 578 e atua hà mais de 12 anos nas Filipinas.

LOUVOR A DEUS GRATIDÃO AOS INTERCESSORES

Baseado em contato similar, registramos aqui pedido de INTERCESSÃO pela Missionária uma vez que o último contato com a mesma havia acontecido no dia 06.11.2013.
Após as orações do povo de Deus a Missionária Lidia Caetano de Souza foi encontrada sã e salva da tragédia causada pelo furação Haiyan.
Lídia Caetano de Souza foi resgatada dos escombros pelo exército, levada em aeronave para Manila, onde está hospedada na casa de um pastor naquela localidade.
Restaurado o contato com a Missionária, a SENAMI, através de seu Secretário Executivo Pr. Anísio Nascimento, agradece a Deus e a todos que intercederam, compartilharam nas redes sociais e postaram em blogs e sites os pedidos de oração.

Registro também aqui minha gratidão a todos os leitores deste blog que cooperaram intercedendo ao Senhor e reverberando a mensagem na grande rede.

Louvado seja o nome do Senhor!

Um comentário:

sillermo disse...

Que boa noticia. Graças a Deus. Ficamos felizes pela nossa irmã que é uma verdadeira missionária. Essa sim, não ostenta um título. Antes cumpre o verdadeiro ide, como muitos outros.
Deus seja louvado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...