segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cantora Damares fala sobre homem que afirmou que Deus mataria o marido dela: “Deus me livre!” - Assista



site Sou Abençoado entrevistou a cantora Damares nesse sábado, 8, e questionou sobre o vídeo que foi postado na internet onde um homem afirma que “Deus mataria o marido dela para que ela se casasse com ele”.
Em resposta a cantora declarou: “Senti algo muito ruim no momento! Quando eu era aquela caipirinha lá da roça, que não sabia se arrumar, não sabia se vestir, ninguém gravava um vídeo dizendo que queria se casar comigo. É a primeira vez que falo minha idade: tenho 34 anos, casei cedo, com 16 anos. Mesmo se eu fosse livre, jamais entraria numa dessa. Tenho personalidade muito forte! Eu tô em Deus. Deus me livre! Nem em sonho! Eu sou muito bem casada com a família que Deus me deu!”
Assista a entrevista na íntegra:
PARA UMA BOA AUDIÇÃO DESLIGUE O SOM DO STUDIO RHEMA NO
CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO BLOG


Com informações Sou Abençoado via Gospel Hoje

5 comentários:

  1. Amado pr. carlos roberto Silva:

    Conheci seu blog através do TADEL- Treinamento Avançado de Evangélicos em Liderança - que equivale a EBD das Assembleias de Deus. Foi qdo o professor estava explicando algo sobre diversas traduções das Bíblias de Estudo, aí seus posts foram referência. Isso aconteceu na Igreja da PAz do pr. Abne huber.

    Acontece , que de uns dias para cá o pr. ciro Zibordi, a quem admiro mutito tem criticado bastante o pr. Abe no seu blog e tbm no facebook.. e seus métodos de crescimento.
    Talvez seja pelo motivo de o pr Abe ter aceitado convite para pregar na uniao das convenções das Assemb.de Deus do sul do pais conforme link abaixo deste post.

    Por isso resolvi dar meu testemunho aqui:
    Sobre o posts do pr. ciro dizendo que na igreja da paz o discipulado entra na intimidade dos outros:
    Isso não é verdade: Nas Igrejas da PAz liderada pelo pastor Abe huber, não prestamos conta a ninguém sobre nossa intimidade da forma como o pr. ciro comenta aqui na base do "me disseram". na verdade qdo se trata de pecado e todo pecado praticamos na nossa intimidade, aí o discipulador tem a a ver sim. Exemplo: Eu cair em pecado de adultério, pois apesar de ser solteiro tava caindo nos laços do adultério pois a mulher era casada. Ai eu comentei isso com meu discipulador em nossa reunião semanal. Ai choramos lemos a Bíblia e oramos muito!!! Ai Deus tirou esse desejo sexual de pecar do meu coração. Agora se o pastor considera isso como entrar na intimidade, eu acho o contrário. Sou feliuz assim e toda nossa igreja vivemos em obediência Deus e buscamos a santidade, muito ao contrário do que estão falando por aqui. Issso é uma calúnia.Sei que o amado vai apagar pois não aceita posts contrários, pois só quer o falar o que quer, sem dar o direito de resposta constitucional.

    http://pastoredilsonsiqueira.blogspot.com.br/2014/01/elades-na-ad-floripa.html

    Leo Cordeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q esses metodos como celulas, mda etc sao,ideias mto boas, porem muitas pessoas se valem disso para entrar na intimidade dos outros, eu fiz parte da sara nossa terra e a minha discipuladora era super fofoqueira, queroa saber da vida de todo mundo do discipulado e saia contando dpois para sua discipuladora, eu traumatizei de hj em diante so conto pra Deus e so! Mas eu vi mta gent tendo bons resultados, entao a ideia eh boa mas algumas pessoas eh q deturpam a visão. A celula eu acho uma ideia maravilhosa, porem as igrejas tem colocado neófitos como lideres, pessoas recem convertidas e dai vira 1 bagunça so! Mas na celulas ond havia lideres bem treinados era 1 bençao, entao vai da igreja q na pressa em crescer tem negligenciando esses pormenores! Quiseram me,colocar como lider d 1 celula e no momento eu n keria pois n me sentia preparada, poxa, fazia 3 meses so q eu tava na igreja! Dai minha lider disse q eu era casa rebelde, q eu n tinha Jesus, q eu tava dando lugar ao diabo etc etc eu fikei triste no começo, pq pensei q era verdade e sai da igreja (entre outros motivos) e hj, com mais entendimento descobri q eu stava certa e ela na pressa de abrir mais celula estava super errada!

      Excluir
  2. Caro irmão leo Cordeiro,
    A Paz do Senhor!

    Não acompanhei nada a respeito dessa discussão, em
    todo caso, está postado seu esclarecimento.

    Grato pelas visitas neste singelo blog.

    Volte sempre!

    Saúde & Paz!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, pr. Carlos Roberto.


    Recentemente desde o dia 1º de fevereiro até hoje, 10/02, o referido pastor tem postado no facebook e em seu blog pessoal, matéria contra o pr. Abe huber e seu método chamado MDA.
    Entre outras coisas, chama-o de pregador do evangelho triunfalista e outras coisas mais, basta ver no seu blog pessoal. Mas na verdade, o pr. Abe prioriza um crescimento qualitativo, por esse motivo implantou na igreja o discipulado um a um.
    Pr. Abe, nasceu no brasil e é filho de uma familai de missionários americanos que deixaram tudo nos Estados Unidos e se estabeleceram na Bacia Amazonica, ode fundaram a missão paz, que no começo era só entre os indios. Depois seu irmão fundou a Igreja da PAz em Santarem e o pr Abe assumiu a Igreja de 8 membros com apenas 22 anos em 1982.
    Resumindo, hoje essa Igreja em Sanatrem tem 60 mil membros e todos são bem cuidados. Em 2006 pr. Abe deixou Sanatrem e foi fundar a Igreja em Fortaleza e hje ja conta com 6 mil membros só no templo sede.


    Ta aqui uma pregação do pr. Abe para o irmão analisar, sei que pode ter defeito, mas só cristo que não tem né?

    http://www.youtube.com/watch?v=8-QEAbZdnY4&hd=1

    ResponderExcluir
  4. pastor o senhor ja tinha ouvido falar do pr. Abe huber?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...