quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Assembleia de Deus no Ceará comemora centenário com batismo de 3 mil fiéis


Assembleia de Deus no Ceará comemora centenário com batismo de 3 mil fiéis. Esse foi o primeiro de muitos eventos que comemoração aos 100 anos de trabalho no Estado.

Domingo (3) foi um dia marcante para os fiéis da igreja Assembleia de Deus no Ceará. Ao comemorar 100 anos de trabalho no Estado, a denominação realizou um grande batismo na Praia de Iracema, em Fortaleza.
O batismo coletivo reuniu as igrejas da capital cearense e região, foram mais de 3.000 novos convertidos que se batizaram dando início às festividades do centenário que vão durar até o final de setembro.
Entre os batizados estavam homens e mulheres de diversas idades, todos eles vestidos com batas brancas exalando emoção e fé. A reunião teve momentos de louvor e oração, um culto a céu aberto coordenado pelo pastor Antônio José Azevedo Pereira, presidente da igreja AD Templo Central.
Durante a reunião, o pastor, que é líder da Assembleia de Deus em Fortaleza, destacou a comemoração dos 100 anos de trabalhos da denominação no Ceará e também celebrou a quantidade de novos convertidos que ao se batizarem formavam a “geração do centenário”.
É uma celebração gloriosa do maior dom que Deus concedeu aos homens e mulheres: a vida eterna”, disse ele segundo o jornal O Povo. O pastor explicou que o batismo é um rito de ingresso do fiel na vida nova em Cristo, parabenizando quem tomou a decisão de descer às águas do batismo.
O religioso destacou a missão da igreja que nesses 100 anos vem desenvolvendo um trabalho de evangelização e transformação de vidas, ele comentou que a missão da igreja é contextualizar o que acontece no mundo, mas sempre seguindo os princípios da palavra de Deus.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...