quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Marco Feliciano está entre os primeiros em São Paulo segundo Ibope

Marco Feliciano

Ibope aponta Marco Feliciano entre os primeiros em São Paulo

Pesquisa inédita realizada pelo Ibope sobre as intenções de votos para a Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo indica que o Pastor Marco Feliciano estará entre os mais votados no maior colégio eleitoral do país.
Confirmando o que havia sido apontado por especialistas, o candidato do Partido Social Cristão já aparece entre os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa. O líder assembleiano foi alçado ao top 5 após sua passagem pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Recordistas de votos em 2010, o palhaço Tiririca (PR) deve repetir o número expressivo. Além de Feliciano e Tiririca, Celso Russomanno (PRB), Paulo Maluf (PP) e Baleia Rossi (PMDB) também são apontados como puxadores de votos para as eleições de 2014.
Segundo a pesquisa apenas 12% dos paulistas sabem dizer em quem votarão para deputado. Feliciano deve arrematar um grande percentual dos votos evangélicos e um bom número de católicos conservadores, já que foi o parlamentar que mais lutou pela defesa dos valores morais.
O Partido Social Cristão conta hoje com apenas 2 deputados federais, mas se a pesquisa se confirmar o PSC poderá chegar a 5 caso o parlamentar repita o fenômeno de votos de Tiririca (PR-SP).
Em 2010 o parlamentar evangélico foi o 12º mais votado em São Paulo, com 211.839 votos válidos. Feliciano chegou a ser boicotado por líderes evangélicos no estado devido a influência e expressivo número de votos.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...