quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Marina reafirma compromisso com valores cristãos

Marina Silva
A candidata Marina Silva (PSB) participou de um encontro com líderes evangélicos em São Paulo e reafirmou seu compromisso pessoal com os princípios cristãos.
Essa foi a primeira visita de Marina a uma reunião com evangélicos desde que ela apresentou o então candidato Eduardo Campos a pastores assembleianos em São Paulo, no dia 04 de agosto, menos de dez dias antes do fatídico acidente aéreo que ceifou a vida do ex-governador pernambucano.
O encontro reuniu mais de 1.500 pessoas de diversas denominações evangélicas, incluindo pentecostais e tradicionais. Em seu discurso, Marina disse que seu compromisso com a fé cristã segue inalterado, mas ressaltou que é importante defender o Estado laico, para que direitos e deveres sigam respeitados.
“Não quero transformar os púlpitos das igrejas evangélicas em palanques”, disse a ex-senadora, acrescentando que crê que os votos que receberá serão dados por conta de suas ideias: “As pessoas não votam em mim porque eu sou evangélica, mas porque acham que tenho as melhores propostas para o Brasil. O Estado laico é uma conquista da sociedade brasileira, bom para quem crê e para quem não crê”.
Durante o discurso, Marina também recitou um poema de sua autoria e que fala sobre a importância de ter um propósito pelo bem.
Do arco que empurra a flecha,
Quero a força que a dispara.
Da flecha que penetra o alvo
Quero a mira que o acerta.
Do alvo mirado
Quero o que o faz desejado.
Do desejo que busca o alvo
Quero o amor por razão.
Sendo assim não terei arma,
Só assim não farei a guerra.
E assim fará sentido
Meu passar por esta terra.
Trecho do poema Arco e Flecha, de Marina Silva
Apoio das Assembleias de Deus
O pastor Lélis Marinho, responsável pela Comissão Política da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) esteve presente no evento e afirmou que a entidade ainda não definiu seu apoio a nenhum dos presidenciáveis, mas que o encontro de Marina – que é missionária da denominação – com as lideranças evangélicas era um passo substancial: “A partir desse encontro abre-se uma porta importante”, afirmou o pastor.
Fonte: Gospel Mais

Um comentário:

Pastor Domingos disse...

Amado Pr. Carlos Roberto a paz do senhor.

Passando para relembrar que exatamente há um ano estávamos em Israel comemorando o seu aniversario.

Hoje quero lhe parabenizar por mais um aniversário. Desejo que o nosso eterno Deus continue te abençoando grandemente.
Receba o abraço do amigo Pr. Domingos
Assembleia de Deus em Paraú - RN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...