terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Benny Hinn e Marco Feliciano participam de “congresso de fogo” em SP


7º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil conta com a participação de vários pastores e cantores renomados.

A Igreja Plenitude do Trono de Deus vai realizar a 7ª edição do Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil com a participação do controverso pastor Benny Hinn.
O evento está marcado para acontecer entre os dias 12 e 21 de fevereiro no Estádio da Portuguesa tendo uma lista intensa de preletores, incluindo pastores brasileiros e internacionais.
Benny Hinn esteve no evento de 2013 que também aconteceu no Estádio da Portuguesa. Além dele, o pastor Mike Murdock também aparece na lista de preletores internacionais.
Entre os convidados brasileiros que ministrarão no evento temos os pastores Marco Feliciano, Claudio Duarte e Josué Gonçalves.
A lista de cantores também é grande, e traz grandes nomes do cenário pentecostal como Damares, Shirley Carvalhaes e Elaine de Jesus, além de cantores pop como André Valadão, Fernandinho, Ao Cubo, Tonzão e outros.
Fonte: Gospelprime
Meu comentário:
O currículo de vida e ministerial de Benny Hinn, pelo jeito a "estrela" do congresso, suas contradições e inserções de heresias no seio pentecostal, desqualifica o evento e macula a imagem ministerial dos demais participantes. Lamentável.
Em que pese saber quer nem todos pensam como eu, e aí registro meu respeito pelo pensamento que venha divergir, ainda assim não posso calar.
Toda vigilância é pouco, povo de Deus!
Pr. Carlos Roberto Silva

6 comentários:

  1. Entendo que o post é mais que uma divulgação, mas um IMPERIOSO ALERTA para as igrejas de Deus.

    Aliás, este gesto deveria ser copiado, também, por outras lideranças que prezam pela sã doutrina e tem compromisso com o rebanho de Deus, afinal, sob pretexto de "livrar da aparência do mal" aqueles suscetíveis aos encantos do carnaval, estas "estrelas errantes" (Jd.13) botam a perder de vez, ovelhas combalidas e sem pastores.

    Parabéns pela corajosa admoestação!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lamentamos muito a situação do evangelho no Brasil cercado de tantos erros doutrinários... Parabenizo o amado porque a crítica as aberrações teológicas são alvo de censura e de uma exposição onde os que defendem a verdade não são muito bem vistos... Sigamos em defender a fé pura ... sola scriptura ...

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz, pastor Carlos!

    Concordo com o senhor, pastor. Esta "mistura" não é nada saudável.

    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7.21)

    Simone Tavares.

    ResponderExcluir
  4. Vendo este cartaz do evento não posso deixar de lembrar do texto:

    E perguntou-lhe qual o teu nome? Respondeu ele: LEGIÃO é o me nome, porque somos muitos ( MC 5:9).


    "VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O $HOW TEM QUE PARAR."

    ResponderExcluir
  5. Prezado Pr. Carlos,

    Lamentável tal mistura. Somente o dinheiro explica.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Antônio Carlos Catapano, Pr.4 de fevereiro de 2015 às 20:16

    A Paz do Senhor, pr. Carlos! Li sobre a campanha na qual Benny Hinn estará participando e também concordo com sua opinião. Tentei deixar um comentário na sua página mas parece que está faltando um programa no meu computador e não consegui baixar. Infelizmente é essa a situação que passamos. Alguns ainda valorizam esse tipo de movimento que não trazem nenhum resultado benéfico, muito pelo contrário, surgem muito mais doentes e problemáticos que trazem grande problema pra igreja. Sabemos que essas coisas são sim necessárias, apesar das dores que nos causam, pois são prenúncios de que Nosso Senhor não tarda. Um grande abraço e que Deus continue abençoando ricamente!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...