segunda-feira, 23 de março de 2015

Boicote evangélico? Audiência de “Babilônia” da Rede Globo volta a cair


A novela “Babilônia”, da Rede Globo, estreou na segunda-feira (16) já registrando baixa audiência em comparação as novelas da nove da emissora com 32.8 pontos de ibope.
Nesse primeiro capítulo a emissora carioca mostrou um beijo lésbico protagonizado por duas atrizes veteranas, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, fato que fez com que muitos líderes evangélicos se posicionassem contra a trama pedindo aos brasileiros que boicotem a novela.
Coincidentemente ou não, “Babilônia” teve uma semana de baixa audiência, números que podem deixar a Rede Globo em alerta. O segundo capítulo que foi ao ar na terça (17) registrou 29.8 pontos se tornando a segunda pior audiência de uma novela das nove em relação ao segundo capítulo. A novela “Império”, antecessora de “Babilônia” teve 35 pontos de média no seu segundo capítulo.
Na quarta (18) o ibope foi ainda menor, com 26.4 de média um número inferior aos apresentados pela novela “Em Família” citada como “a pior novela da história das 21h” pelos sites que cobrem TV.
O quarto capítulo, exibido na quinta (19) teve 29 pontos de média e na sexta (20) a média foi de 25.3 pontos mostrando que a trama assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga pode substituir “Em Família” no posto da novela com piores índices de audiência.
Cada ponto representa 67 mil domicílios da Grande São Paulo e a média estimada para o horário das 21h é de 35 pontos, valor não atingido pela trama.

Fonte: Gospelprime
Meu comentário:
Boicote à Globo, ou não, um servo de Deus não deve mesmo assistir essa novela, em obediência à Palavra de Deus que nos orienta nos abster de tais mazelas mundanas. Não faz bem á vida espiritual, nem pessoal e nem familiar. Isso é um lixo do diabo, distribuído pela TV Globo com intuito de macular a mente e o coração das pessoas.
Portanto, pelo bem da sua própria vida e da sua família, seja você evangélico ou não, não assista, e se for cristão, piorou, são dois pecados: um de desobedecer a Palavra e outro de alimentar sua mente com impurezas.
Vigiemos!

2 comentários:


  1. Pastor Carlos,

    Obrigado pela visita. Vim retribuir. Acho que a audiência da novela caiu, não por causa dos crentes. Quem gosta de novelas continua gostando de novelas. O problema é que a geração mais nova não gosta de coisas repetidas a exaustão. É isto que aquelas novelas são. Uma interminável sucessão de folhetins tentando de todas as formas mudar o comportamento da sociedade, repetindo velhas fórmulas e velhas senhoras. Por trás disso a vontade de muitos espíritos malignos. O mundo das trevas governa cada detalhe das novelas, principalmente as da TV Globo. Arrisco a dizer que muitos sacrifícios aos espíritos são encomendados para fazer crescer a audiência e o retorno destes investimentos. Eu continua batendo na mesma tecla: um boicote, sempre que possível, a toda marca empresarial que financia qualquer tipo de coisa contrária à fé cristã - principalmente as novelas globais que trazem miséria espiritual e material à família brasileira.

    Cumprimentos, a Irmã Sarah Regina.

    João Cruzué.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o meu Pr Carlos em gênero, número e grau.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...