quinta-feira, 12 de março de 2015

Curso Prático de Direito Eclesiástico chega a Curitiba


Advogados, contadores, pastores, líderes e administradores que trabalham com igrejas são o público alvo das palestras

A advogada Taís Amorim de Andrade Piccinini estará em Curitiba no próximo sábado (14) ministrando o Curso Prático de Direito Eclesiástico voltado para quem deseja aprender a estabelecer, administrar e organizar igrejas dentro dos termos da lei brasileira.
O evento vai acontecer no bairro do Boqueirão tendo início às 8h30 e encerramento às 18h. Durante todo o dia os participantes terão acesso a palestras sobre os seguintes temas: Igreja diante da lei, estabelecendo uma igreja, tributação da igreja, a igreja e atividades comerciais, o pastor e a igreja e voluntariado, prestação de serviços e doações.
As palestras são voltadas para advogados, contadores, pastores, líderes, administradores, profissionais e estudantes que queiram atuar em prol de entidades religiosas.
Taís Amorim é advogada e há mais de 10 anos atua com entidades religiosas, trabalho que a fez escrever o livro “Manual Prático de Direito Eclesiástico” que já está em sua 2ª edição. Com os cursos desse tema, ela pretende propagar seus conhecimentos para que as igrejas consigam se regularizar diante das leis.
Interessados em fazer o Curso Prático de Direito Eclesiástico devem se inscrever pelo site - www.cursodireitoeclesiastico.com.br.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...