sexta-feira, 10 de abril de 2015

“Bíblia do Thalles Roberto” causa polêmica nas redes sociais


O cantor Thalles Roberto gravou um vídeo e postou no seu Facebook para mostrar o mais novo produto que leva sua marca: a Bíblia Ide, projeto lançado pela Sociedade Bíblica do Brasil que traz em suas primeiras páginas a biografia do cantor.
Com mais de 7 milhões de seguidores na rede social, Thalles pode compartilhar o projeto dizendo que criar esta Bíblia foi uma direção dada a ele pelo Espírito Santo para atrair os jovens.
“O jovem não lê Bíblia. O jovem gosta de música, gosta de louvor, de pular, de gritar, de celebrar. Mas muitos jovens têm dificuldade de ter consistência no relacionamento com Deus”, disse ele.
Ele acredita que esse exemplar com sua história e várias fotografias dele possa fazer com que as pessoas tenham o interesse de ler a Palavra de Deus. “Deus me deu uma influência e meu Facebook está entre os maiores do país. Eu quero influenciar os jovens a ler a Bíblia e foi por isso que eu coloquei o meu nome aqui”.
Mas ao mesmo tempo em que os fãs do artista comemoraram o lançamento, a maioria criticou a atitude do músico principalmente por ele dizer que seu objetivo não é vender Bíblias e no seu site cada livro custar R$ 110,00.
Se o objetivo não é vendas de Bíblia então doe para os jovens ao invés de vender”, escreveu o internauta Leo Souza.
Antes de conhecer Deus tem que conhecer o Thalles…. piada!!! Realmente Jovem não lê a Bíblia por influência de pessoas como você, que leva eles a apenas pular, gritar e achar que estão no espírito com músicas que nada cooperam com o Reino”, escreveu o usuário Família Rizzo.
O internauta Felipe Cavalcante Costa também criticou o novo produto de Thalles Roberto: “‘Pus meu nome na Bíblia para incentivar as pessoas a lerem a Bíblia’. É… Deus deve estar por fora mesmo. Está precisando do cantor-gritador para fazer prefácio do seu livro”, escreveu.
Já os fãs elogiaram. “Muito bacana Thalles. Parabéns pela iniciativa. E glória a Deus que foi e é o mentor dessa criatividade tão eficiente. Os jovens precisam disso, de estímulo a ler mais a palavra. A palavra de Deus é o maior vínculo com o altíssimo”, escreveu Marcele Ribeiro.
Glórias a Deus, Thalles pelo seu trabalho muitos criticando mais ninguém sabe a forma que Deus pode agir na vida das pessoas e que essa ideia possa fazer com que os jovens leiam mais a bíblia”, escreveu Matheus Gonçalves.

Produtos assinados pelo cantor

Thalles Roberto não é o primeiro artista evangélico a lançar uma Bíblia com seu nome.
Mara Maravilha (Bíblia Ministério Mara Maravilha), Ana Paula Valadão (Bíblia Diante do Trono), André Valadão (Bíblia Fé), Bispa Sônia (Bíblia Mulher De Bem Com a Vida) e muitos outros também já lançaram Bíblias com suas biografias e anotações.
Mas além da Bíblia, Thalles Roberto mantém uma loja virtual onde comercializa camisetas, bonés, pulseiras, casacos, cases para celulares, óculos, tênis, CDs, DVDS, livros de autoajuda e outros artigos.

Fonte: Gospel Prime
Assista:


Para uma boa audição
desligue o som do Stúdio Rhema
no canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...