quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jean Wyllys não vai ao debate do programa Na Moral da Tv Globo


O que terá acontecido? Porque o Deputado Jean Wyllys faltou ao debate promovido pela Globo? Será que ficou com pena do pastor Silas Malafaia, por que o pastor estava em desvantagem numérica?

Afinal, eram três contra um. Pedro Bial e Jô Sares são ferrenhos defensores dos homossexuais, junto com Wyllys somariam três, apesar que em seu twitter, Malafaia diz que Jô foi imparcial durante o debate, mais houve sim, três contra um, resta saber quem foram os debatedores.

Agora, vamos esperar os argumentos de Wyllys, defensor do LGBT se pronunciar explicando o porquê de ter  faltado ao debate.

Certo é, que esse ex Big Brother é bem nervosinho, e nos debates que compareceu mostrou não ter capacidade de ouvir os contrários sem expor seu ódio, principalmente quando lhe faltam argumentos.

Vale ressaltar que recentemente, o líder do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, um garoto de 19 anos, mais um dos responsáveis pelo sucesso do ato anti-Dilma de 15 de março, chamou Jean para debater política, o que não foi atendido. O deputado percebeu que o menino sabia do que estava falando, e não era analfabeto político como havia insinuado.

Finalmente, digo que ele fez um bom negócio em não ir ao programa do Pedro Bial, pois todos nós sabemos o quanto Malafaia é bom de debate. Ele argumenta bem, não tem medo do enfrentamento, é bem preparado secularmente e teologicamente, usa pouco as Escrituras e mais a ciência, para não dar apenas ar de religiosidade em sua fala, sempre está atualizado e munido de números estatísticos, que por si só calam os contrários.

Minha opinião é que Jean escapou de um vexame nacional, de uma desmoralização pública. Mais um vez, parabéns ao pastor Silas por ter aceitado a proposta.

Por Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE



Fonte: Searanews - Um aporte eficaz na comunicação

Meu comentário:

Reverberei a publicação por compartilhar do mesmo pensamento.
Parabéns ao amigo e blogueiro Robson Aguiar.

3 comentários:

  1. Caro pastor Carlos Roberto, ver meu texto e meu nome reverberado em um Blog tão conceituado como o Point Rhema, só me envaidece e me traz motivação para continuar escrevendo. Agora ler em seu comentário que o amigo comunga com o meu pensamento, sabendo do cabedal que o senhor possui, isso me deixa enobrecido e gratificado em testemunhar que textos tão simples como o que venho escrevendo tenha chamado a atenção de pessoas do seu nível. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pr Silas Malafaia, sempre comenta em nossa igreja, quando vai a debates como estes, solicita orar e jejuar por ele, também o próprio Malafaia vem para as orações matutinas e participa de vigília, com o propósito de Deus lhe esclarecer o que ele deve fazer para representar da melhor maneira possível os evangélicos e também a sociedade cristã de um modo geral... tem tido êxito!
    Pr Wagner Lopes

    ResponderExcluir
  3. As orações e jejuns, tem fortalecido nosso pastor.
    O mesmo sempre solicita e participa das mesmas em nossa igreja.
    Pr. Wagner Lopes

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...